Ela Dança, Eu Danço 5 é um filme de dança americano lançado em 2014, dirigido por Trish Sie e escrito por John Swetnam. Ele serve como uma sequência de Ela Dança, Eu Danço 4 e a quinta e última parcela da série de filmes Step Up . O filme é estrelado por Ryan Guzman , Briana Evigan , Stephen “tWitch” Boss , Misha Gabriel , Izabella Miko , Alyson Stoner e Adam Sevani .

Enredo de Ela Dança Eu Danço 5

Dando continuação a história do último filme, Sean e sua equipe de flashmob, The Mob, se mudaram de Miami, Flórida para Los Angeles , onde agora estão tentando ganhar a vida dançando, mas são rejeitados em todos os testes. Depois de ser recusado em outro teste, a Mob visita um clube onde são notados e desafiados para uma batalha de dança por outra equipe que acaba vencendo a batalha, e a Mob decide fazer as malas e deixar Los Angeles e voltar para Miami, principalmente por causa das dificuldades financeiras, mas também pensando que não há mais nada para eles e que eles não estão preparados para Los Angeles.

Sean decide ficar e enquanto está lá, ele percebe uma competição de dança chamada The Vortex acontecendo com o prêmio sendo uma reserva de três anos em Las Vegas, inspirando-o a montar uma nova equipe com a ajuda de Moose. Sean e Moose recrutam Andie West e mais tarde Vladd, Violet, Hair, Chad, Monster, os gêmeos Santiago, Jenny Kido e Gauge para a equipe. O grupo logo faz um vídeo de audição como LMNTRIX e são aceitos na competição algumas semanas depois. Assim começa a saga para conquistar o prêmio da competição.

O desenvolvimento do quinto filme da sequencia Step Up é o mais empolgante de se assistir, não tem tantas cenas de dança quanto os outros, mas ganha deles no quesito roteiro. O filme é bem dinâmico e fácil de acompanhar, além de prender a atenção do publico desde o inicio.

 

Elenco e personagens

Focado e pronto para dar tudo de si, Sean se mostra um protagonista extremamente dedicado e acaba representando a maioria dos dançarinos que buscam reconhecimento em sua área. No filme ele também não está disposto a largar tudo e quer continuar seguindo seu sonho, até o ponto de se perder um pouco nos seus objetivos.

Nesse filme temos a volta de Andie, ela foi a estrela do Ela Dança Eu Danço 2 e volta ainda mais determinada e disputa com Sean quem vai ser o líder do grupo. Quem também volta no Step Up 5 é Moose, com certeza o personagem mais carismático da sequência toda, ele chega a ser até cômico.

O elenco em si é muito bem entrosado e exala uma química maravilhosa que ajuda a prender o público do começo ao fim.

Direção e fotografia

Trish Sie fez sua excelente estreia nesse filme, a direção é impecável e traz a tona temas como a dificuldade dos artistas de conseguirem reconhecimento em suas áreas. Esse olhar cuidadoso da direção fez o desenvolvimento do filme ser levado a um outro patamar.

Ela dança Eu Danço 5 tem a melhor fotografia de toda a sequência Step Up, as cores são bem vivas e o enquadramento é perfeito para por em foco cada dançarino em destaque.

Cenografia e figurinos

A cenografia do filme é toda muito bem produzida, o fato das cenas das batalhas de dança serem em diferentes cenários (incluindo um ringue) deixa a cenografia mais rica.

Os figurinos não tem tanto destaque como no ultimo filme, mas da para perceber que as roupas de treino dos dançarinos são quase todas da Adidas (uma bela propaganda das roupas e dos tênis).

E você já assistiu Ela Dança, Eu Danço 5? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.