Mais segredos rondam o colégio Las Encinas de Elite, original Netflix, que agora chega na plataforma com sua segunda temporada. E, assim como na primeira temporada, o formato de narrativa flutua entre momentos presentes, em que depoimentos são dados à inspetora, e lembranças, em que vemos todo o background do crime acontecendo. Mas, desta vez, não há corpo que comprove assassinato, apenas o desaparecimento de um personagem muito importante, pelo menos é o que os personagens torcem que seja.

Toda a segunda temporada da série ainda gira em torno do assassinato de Marina (María Pedraza). Isso porque, por mais que tenham prendido Nano (Jaime Lorente), a sensação é de que o assassino ainda está à solta. E, se você assistiu a temporada anterior completa, sabe que está. Então, toda essa tensão e desconfiança ainda perdura pelos episódios. Isso desperta em Samuel (Itzan Escamilla) um espírito investigativo. Afinal, seu irmão, que ele jura ser inocente, está preso.

Veja Também!  Baby | Série polêmica da Netflix ganha trailer da 2ª temporada!

Por outro lado, temos Guzmán (Miguel Bernardeau), ainda consumido pelo ódio pelos irmãos Domínguez. Já Carla (Ester Expósito) parece se afogar cada vez mais na culpa que carrega. Por fim, Polo (Álvaro Rico) aparece prestes a engasgar com tantos segredos que guarda com relação à sua culpa.

Enfim, o que a segunda temporada da série traz, além de várias reviravoltas, é, principalmente, mais envolvimento dramático entre os personagens. Todos eles estão ligados de alguma forma uns aos outros. Então, o que temos de novo é a forma como esses envolvimentos terminam e o rumo que trazem à história.

O roteiro trouxe novidades dentro de um mesmo formato

Os novos personagens não são a única novidade da segunda temporada da série. Apesar de seguir o mesmo formato de narrativa, Darío Madrona e Carlos Montero trouxeram muitas reviravoltas e toda uma nova trama linkada à anterior. Os autores e diretores da série conseguiram integrar novas polêmicas e uma nova dinâmica na relação dos personagens. Então, não há o erro de cair no mesmo ciclo de acontecimentos.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime AJIN: Demi-Human online

Além disso, os personagens já anteriormente introduzidos na série ganharam desenvolvimento e aprofundamento. Cada um deles passou a construir uma bagagem cada vez maior de experiências, o que foi muito bom.

Sobre a estética e elenco de Elite

A estética da série continua a mesma, nada mudou com relação à fotografia, figurino ou cenário. Apenas podemos ver os personagens alternando entre roupas de festas temáticas e mansões. Nada de novo no mundo de Elite.

Por fim, vale citar que foi possível ver em todo o elenco um desenvolvimento incrível, trazendo uma maior representação de seus sentimentos para a tela. Então, no geral, foi uma temporada muito bem feita e, caso continue nesse ritmo de crescimento, terá uma terceira temporada ainda melhor. Mas será que teremos novamente todo o drama girando em torno de Polo? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Código Bill Gates online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.