Emily em Paris é a mais nova criação de Darren Star. A série teve sau estreia no dia 02 de outubro de 2020 pela Netflix, com Lily Collins no papel principal e um total de 10 episódios.

Confira o trailer logo abaixo:

Sobre o Enredo

Na trama, Emily Cooper é uma assistente de marketing que, por obra do destino, consegue trabalho em Paris. Sem saber falar o idioma com um grande dilema amoroso, a fashionista logo se vê no mundo fashion da capital francesa enfrentando não só uma nova fase em sua vida profissional, mas também no cenário amoroso conforme lida com os charmes de diversos galãs que cruzam seu caminho.

A produção é uma comédia romântica bem alto-astral sore os dramas da vida adulta, lidando com temas como pressão social, ambições profissionais e sexo a cada novo episódio. Tudo é passado de forma bastante divertida, principalmente graças a seus personagens.

Veja Também!  Resenha | Aucademia - 2ª Temporada (Original Netflix)

Elenco e Personagens

Lily Collins interpreta Emily com tanta personalidade e naturalidade que vida real e ficção quase se misturam. Ela emala um carisma próprio e é impossível não se afeiçoar a protagonista, imperfeita na medida certa.

Ashley Park traz um tom um pouco mais profundo com Mindy Chen, a personagem que tinha tudo para ser apenas a “melhor amiga da protagonista” mas acaba desenrolando seus próprios dramas ao longo da narrativa, transformando-a em uma figura com aura própria, cativando o público.

Resenha | Emily em Paris - 1ª Temporada (Original Netflix)

Falando em conquista, é impossível não citar Lucas Bravo: o Gabriel da série tem um ator francês que emana toda a sensualidade parisiense que promete converter espectadores em seus novos fãs.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Direção e Fotografia

A direção é dividida entre Andrew Fleming, Zoe Cassavetes e Peter Lauer, que trabalham em uma linguagem tão bem distribuída que nem parece ser fruto de três autores diferentes.

Todos trabalham a sensualidade da trama e, embora o olhar masculino, não entregam nada sexualizado. O clima sexy é tratado de forma bastante sútil, trazido por pequenos olhares e gestos que falam mais alto que qualquer decote. A fotografia entra em cena com um ótimo jogo de luzes e enquadramentos que caminham de mãos dadas com a ambientação.

Cenografia e Figurinos

Paris é o cenário clichê perfeito para uma história sobre redescoberta, sonhos e romance, e suas belezas naturais são utilizadas ao máximo para aproveitar as belezas exteriores (e interiores) da capital mais sexy do mundo.

Veja Também!  Resenha | Apostando Alto (Original Netflix) - Primeiras Impressões

Principalmente por se tratar de uma produção sobre o mundo fashion, os figurinos praticamente se transformam em personagens. Emily Cooper tem um senso de moda bastante jovial e algumas de suas escolhas podem não ser tão convencionais, mas certamente ficam ótimas em uma influencer em ascensão pelas belas ruas e escadarias de Paris.

E você, o que achou de Emily em Paris? Conta pra gente nos comentários a sua opinião sobre essa nova série da Netflix!

Veja Também:

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.