Final de ano é bem assim… Quando não são lançados aos montes, os filmes natalinos mais antigos são relembrados. Estarei Em Casa Para O Natal nem é tão antigo, mas merece ser rememorado também.

Esse é um romance até bonitinho para o gênero. Tem uma música de mesmo nome, que faz parte da trilha sonora, que deu inspiração ao título. Parece que eles pensaram em tudo para se encaixar… E de certa forma funcionou.

Quer um motivo para assistir? Tem um cachorro incrível! E quando tem cachorros, ao menos tem um pouco de emoção e diversão. É uma mistura de medo de tragédia com “own” quando eles fazem aquelas carinhas fofas. Em Estarei Em Casa Para O Natal é bem assim que acontece.

Veja Também!  O Protetor 2 | Assista à cena de abertura do filme!

No longa-metragem conhecemos Jackie. Ela é uma mãe guerreira que trabalha com o procurador e cuida da filha sozinha. Filha esta que é um encanto, diga-se de passagem. E como não poderia faltar em um filme clichê, ela é bem sucedida, com uma vida perfeita, mas falta aquele “algo mais”.

Estarei Em Casa Para O Natal traz doses de romance, comédia e emoção

Jackie vem se preparando para o Natal e reconhece que sua vida está um caos, tanto no lado pessoal, quanto no profissional. Tudo fica pior ainda quando o seu pai aparece de surpresa e acaba atrapalhando seus planos, de certa forma. Por que? Porque eles nunca foram próximos e, depois que a mãe morreu, se distanciaram mais ainda.

Veja Também!  Playmobil | Confira o Trailer Oficial do Filme!

Estarei Em Casa Para O Natal remete à própria Jackie quando se fica sabendo sobre como é o enredo, já que a mãe promete à filha que estará presente na noite de Natal. Mas… Engana-se quem pensa assim. Na verdade, tudo tem mais a ver com a mãe ficar, além do Natal, na vida que deveria ser perfeita para ambas.

Podemos classificar o filme como emocionante na dose certa, e também com um pouco de graça. É clichê, mas é bem “assistível” para quem curte um romance assim.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here