Eu Nunca… é uma série de comédia adolescente que teve sua estreia em 2020 pelo streaming Netflix. A série foi criada e escrita por Mindy Kaling e Lang Fisher e conta no elenco com nomes como Maitrevi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Richa Moorjani, Ramona Young, Lee Rodriguez, entre outros.

Enredo de Eu Nunca… – 2ª Temporada

Depois de Ben (Jaren Lewison) e Devi (Maitrevi Ramakrishnan) se beijarem, a menina acha que finalmente encontrou seu tão sonhado namorado americano, mas quando Paxton (Darren Barnet) também mostra interesse na jovem, Devi decide então tentar ter dois namorados, afinal irá se mudar para a Índia logo, o que poderia dar errado?

Além de ter que lidar com suas questões e duvidas amorosas, Devi ainda vai ter que superar suas inseguranças quando uma nova garota indiana entra no colégio, e ela parecer ser tudo o que Devi não é.

A segunda temporada de Eu Nunca… segue o mesmo ritmo e formato da temporada anterior, com episódios rápidos e cenas leves e cômicas, mas que ainda tentam trazer tópicos sensíveis em sua narrativa.

Elenco e Personagens

 

É interessante ver nessa segunda temporada o amadurecimento dos personagens desde a última temporada. Mesmo não sendo personagens escritos complexamente, ainda são cativantes e engraçados para uma série adolescente.

Devi (Maitrevi Ramakrishnan) continua sendo uma adolescente egoísta e mimada, porém é visível sua tentativa em mudar ao longo dos episódios, principalmente em relação a amizades, Devi está muito mais madura ao reconhecer seus erros e pedir desculpas. Ainda é uma personagem irritante, mas é preciso levar em consideração que se trata apenas de uma adolescente com inseguranças como qualquer outra pessoa dessa idade.

Direção e Fotografia

 

A direção acerta no tom da série ao tratar a adolescência como um momento de aprendizado e amadurecimento, mesmo que algumas vezes haja uma repetição no comportamento dos personagens.

Outro ponto positivo para a série está em como são tratados alguns temas mais sensíveis. Ainda é usado da comédia para aliviar o clima, mas sem deixar assuntos como luto e anorexia insignificantes e superficiais.

Na fotografia não há nada de especial ou marcante, mas ajuda em manter o ritmo rápido dos episódios.

Cenografia e Figurinos

Os cenários e os figurinos seguem o mesmo tom da primeira temporada, com ambientes já familiares na vida de Devi, como sua casa e a escola.

Nos figurinos é interessante ver as diferentes personalidades entre Devi, Eleanor e Fabiola. Enquanto Devi tenta se vestir de um modo mais moderno, Eleanor é extravagante e colorida, enquanto Fabiola mantém um tom mais simples.

No geral, a nova temporada de Eu Nunca… consegue seguir os passos da primeira temporada enquanto desenvolve mais a história de Devi e mostra o amadurecimento dos personagens.

E você, já assistiu a segunda temporada de Eu Nunca…? Conta o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.