Mais um drama chegou à Netflix nesta semana. Trata-se de Família ao Resgate, uma produção original da plataforma.

Onde Assistir | Série Família ao Resgate online

A série de Mark Bacci, David Cormican e Dwayne Hill tem sua trama focada na perda. Uma família cujo maior porto seguro era mãe se vê completamente em colapso após a morte da mesma. Portanto, a narrativa toda é construída em cima da forma como os personagens irão lidar com isso.

Ficha Técnica | Família ao Resgate – 1ª Temporada (Original Netflix)

Família ao Resgate trata do assunto de forma delicada, mas real

Direção e roteiro feitos pelos criadores da série, Mark Bacci, David Cormican e Dwayne Hill trabalharam de uma forma excepcional ao tratar de um assunto tão recorrente. A perda de um membro de uma família pode afetar todos os outros de formas diferentes.

Veja Também!  Ficha Técnica | Nada Santo (Original Netflix)

Neste ponto, o direcionamento dado aos atores foi muito bom. Conseguimos perceber em cada um uma reação diferentes. O viúvo tentando manter tudo em ordem e imergindo em seu trabalho e a irmã assumindo um papel que não é seu. Por fim, temos os filhos, a mais velha tentando fugir da realidade, o do meio ficando violento e a mais nova perdida.

Cada uma dessas características foi minimamente trabalhada durante toda a narrativa. Porém a mesma muitas das vezes mostra-se um pouco lenta. Não foi muito difícil desviar a atenção durante os episódios.

O visual de Família ao Resgate reforça o momento de luto

Visto que a série trata de um assunto tão triste, todo o visual dela também tende a transmitir isso. Dessa forma, o que vemos são cenários bagunçados, figurinos desajeitados e uma fotografia escura. Tudo isso reflete muito bem o sentimento de luto dos personagens.

Veja Também!  Game of Thrones | O que a espiral dos Vagantes Brancos significa?

Mas é claro, a personalidade de cada um está impressa no quesito figurino. Um exemplo óbvio é Maddie (Amalia Williamson) a clássica adolescente rebelde.

O elenco trabalhou de uma forma incrível

Amalia Williamson traz uma personagem delicada para nós. Parece que, em qualquer momento, ela irá explodir. E isso é magnífico. A forma como a atriz transmitiu cada sentimento confuso de Maddie foi simplesmente sensacional.

Já William Baldwin, que dá vida ao patriarca da família, John West, é outro show de atuação. Confesso que este ator em especial não me agrada muito, mas me surpreendeu de uma forma tão positiva durante a série que precisei dar o devido crédito a ele. Podemos vê-lo fazendo muito bem o papel de quem provavelmente é quem está sofrendo mais, mas que não pode demonstrar fraqueza por causa de seus filhos.

Veja Também!  Resenha | Inimigos de Sangue (2013)

Em suma, a série é muita boa e irá agradar os amantes de drama. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Já assistiu? O que achou? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.