Férias Frustradas é um longa metragem de comédia dirigido por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, lançado pela produtora Warner Bros. Com 99 minutos de duração, a produção tem a classificação indicativa para maiores de 14 anos.

Sobre o Enredo

Rusty Griswold é um piloto de avião e pai de família que após uma reflexão sobre como as férias em família eram sempre as mesmas e monótonas, ele então resolve visitar um parque que marcou as férias de sua infância, o que poderia dar muito certo em seus planos.

Uma história cheia de acontecimentos surreais que fazem o espectador rir de vergonha de uma família que precisa passar tempo demais juntas em um carro.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sem Conexão (Original Netflix)

Elenco e Personagens

O elenco é cheio de rostos conhecidos desde os principais como a família Griswold que são interpretados por Ed Helms,Christina Applegate, Skyler Gisondo, Steele Stebbins, Chevy Chase, Beverly D’Angelo e Leslie Mann. Também temos Chris Hemsworth, Elizabeth Gillies, Norman Reedus entre outros em papéis secundários enriquecendo mais ainda a graça da trama.

Os personagens são todos na primeira impressão pessoas comuns porém todos que aparecem acabam em uma situação totalmente aleatória que os fazem mostrar um lado anormal e excêntrico deixando todas as cenas da produção bem humoradas.

Direção e Fotografia

A direção do filme no geral foi bem feita, com cortes que acontecem em conciliação com a trama, não deixando buracos ou cenas sem sentido. O filme também tem um bom ritmo por mais que a trama seja frenética, é fácil de se assistir sem se perder em nada.

O filme tem uma ótima qualidade de imagem, todas as cenas são bem iluminadas e com cores vivas e próximas do real.

Cenografia e Figurinos

A cenografia do filme é bem simples em cenas em que podemos ver que claramente são em um estúdio, como as cenas no carro ou em lugares turísticos como as termas, porém isso não se torna um incômodo por ser um filme de comédia.

Os figurinos são roupas comuns da atualidade e não tem um papel tão importante assim na trama.

Humor do Filme

Como um filme de besteirol o humor do filme é tão forçado que chega a constranger sendo essa a graça do longa, acontecimentos malucos demais para a realidade e pessoas que lidam com as coisas de forma extravagante deixando tudo cada vez mais caótico.

O que achou do filme? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | You Animal! (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.