Flummels: Extintos! é uma animação de comédia e aventura de 2021 e está disponível no streaming Netflix. O filme foi dirigido por David Silverman e escrito por Joel H. Cohen, John Frink e Rob LaZebnik. A dublagem original conta com nomes como Adam Devine, Rachel Bloom, Ken Jeong, Zazie Beetz, Jim Jefferies, entre outros. Já a dublagem brasileira é composta por: Marcus Junior, Evie Saide, Rodrigo Antas, Flávia Saddy, Alexandre Moreno, entre outros.

Enredo de Flummels: Extintos!

Op e Ed são irmãos que fazem parte de uma espécie chamada Flummel, seres que lembram uma rosquinha fofinha. Porém, os dois não são muito bem vistos em sua comunidade pois vivem criando confusão.

Quando, depois de outra bagunça, os Flummels proíbem Op e Ed de participar do Festival das Flores, os irmãos pretendem se redimir, mas na sua busca por redenção acabam encontrando um portal que os leva até o futuro, e esse novo tempo guarda uma terrível descoberta: todos os Flummels foram extintos da Terra.

Agora Op e Ed vão precisar correr contra o tempo e ter que aprender a trabalhar juntos para salvar sua espécie da extinção.

Com um ritmo leve e divertido, o filme traz uma história sobre amizade e família de forma descontraída e que conquista o telespectador desde o início.

Elenco e Personagens

Todos os personagens são simples, sem nenhum desenvolvimento além do esperado para uma animação voltada para um público mais jovem, porém são divertidos e cumprem seu papel na obra.

A personagem mais divertida é sem dúvida a Flummel Op, com seu jeito divertido e atrapalhado, sempre colocando seu irmão Ed em enrascadas.

Direção e Fotografia

 

A direção conseguiu trazer um filme divertido e leve para as telas, sem pretensões ou muito profundo. É um filme infantil que consegue passar a sua mensagem. Não é o melhor do gênero, mas definitivamente também não é o pior, conseguindo prender a atenção de quem assiste, independentemente da idade.

A fotografia segue o contexto do filme, com cenas rápidas que nunca entediam e ajudam a manter o telespectador interessado.

Cenografia e Figurinos

Assim como se espera de um filme infantil, as animações são bem coloridas e fantásticas, mostrando cenários grandiosos e personagens muito bem desenhados.

No geral, Flummels: Extintos! é um filme leve e familiar, que consegue divertir quem assiste.

E você leitor, o que achou da nova animação da Netflix? Conta pra gente nos comentários.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.