Fugindo do Amor é um filme de comédia romântica de 2021 e original Netflix. O longa foi dirigido por Steven K. Tsuchida e escrito por Tabi McCartney e Dana Schmalenberg e conta na produção com a cantora Alicia Keys. No elenco estão: Christina Millian, Sinqua Walls, Jay Pharoah, Christiani Pitts, T. J. Power, entre outros.

Enredo de Fugindo do Amor

Depois de ser abandonada por seu noivo um mês antes do casamento, Erica (Christina Millian) espera que pelo menos sua carreira como cantora decole, mas quando esse sonho também acaba destruído, a jovem se vê desmotivada e sem expectativas para o futuro.

Quando sua amiga fala sobre a chance de cantar em um resort, Erica está apreensiva em retroceder na sua carreira, mas sem nenhuma outra oportunidade, a cantora decide aceitar o emprego.

Veja Também!  Resenha | O Pai que Move Montanhas (Original Netflix)

O que parecia uma chance de se reinventar e relaxar em uma ilha paradisíaca logo vai se transformar em um pesadelo quando Erica descobre que vai ter que cantar no casamento de seu ex, Jason (Jay Pharoah).

Fugindo do Amor é um filme leve que consegue prender a atenção do telespectador mesmo com uma trama previsível, e ainda assim o diverte.

Elenco e Personagens

Por ser uma comédia romântica a maioria dos personagens são escritos despretensiosamente, sem um grande desenvolvimento ou um uma história bem construída, no entanto são atuações cativantes e divertidas.

Além disso, o casal improvável Erica (Christina Millian) e Caleb (Sinqua Walls) possui uma ótima química, e mesmo que a personagem já tenha tido um passado com o irmão de Caleb, Jason (Jay Pharoah) é impossível para o telespectador não preferir a dupla Erica e Caleb.

Veja Também!  Resenha | Everybody's Talking About Jamie (Original Prime Video)

Direção e Fotografia

 

A direção conseguiu trazer um filme leve e divertido e, mesmo que seja um roteiro já previsível, ainda consegue prender a atenção.

Além disso, algumas escolhas foram muito bem vindas, como tentar trazer um desfecho para a relação de Erica e Jason sem precisar recorrer ao enredo da traição. Mesmo que os dois se sintam compelidos um ao outro, afinal tinham tido uma relação amorosa, ainda não ultrapassam certos limites. É uma boa mudança no enredo já conhecido de comédias românticas.

A fotografia consegue trazer um clima leve de filmes românticos, fazendo com que o telespectador se sinta relaxado após assistir ao longa.

Cenografia e Figurinos

Se passando em uma ilha paradisíaca, são deslumbrantes todos os cenários do filme.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor no Espectro - 2ª temporada (Original Netflix)

Os figurinos também seguem a temática de verão do longa, e os figurinos de Erica quando se apresenta são deslumbrantes.

No geral, Fugindo do Amor é uma ótima escolha para assistir quando se está em busca de um filme leve e divertido.

E você leitor, já assistiu a nova comédia romântica da Netflix? Conta o que achou nos comentários


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.