Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All é o segundo especial do comediante na Netflix. O show de stand-up comedy serve como um suporte para sua carreira de 20 anos no ramo.

Começa com um grande estrondo – a plateia cantando junto com um relógio de contagem regressiva. Gabriel Iglesias então pula no palco ao som de “Macho Man” em seu uniforme não oficial de camisa e shorts havaianos. Ele está em Houston, em meio aos fãs segurando seus telefones filmando a performance.

Confira Também! Ficha Técnica | Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All (Original Netflix)

Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All termina com Iglesias apontando seus dois primeiros fãs que o viram em 1998. Eles estavam sentados na plateia, seguidos por uma série de outros velhos fãs recitando partes das piadas em uníssono.

Veja Também!  Resenha | Alguém Especial (Original Netflix)

É um show de onde o comediante conta histórias em 90 minutos, completo com apartes e tangentes. É algo inteligente, sutil e engraçado.

Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All traz histórias engraçadas da vida do comediante

Em todos os seus especiais, ele falou sobre seu filho, Frankie. Frankie tem agora 19 anos e saiu do ensino médio, mas não saiu de casa. É por isso que Fluffy continua a zoar o comportamento do adolescente no palco. O comediante conta que uma vez pegou Frankie assistindo pornografia: “Eu não vou contar para a sua mãe. Eu vou contar para todo mundo”. É engraçado imaginar a cara do moleque.

Fluffy progrediu bastante em sua carreira nas últimas duas décadas, e isso é notável. Principalmente quando você compara as performances do antes e depois.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (22/04 – 28/04)

Mas ser reconhecido pela polícia durante uma parada no trânsito? Certos eventos emocionam o cara e ele gosta de contar as histórias para o público.

Uma das partes mais bizarras, senão engraçada, é quando ele cita o fato de um homem gay ter feito uma proposta que ele quase não podia recusar. Iglesias usa essa história como uma oportunidade para brincar sobre a eficiência das relações gays masculinas em comparação com os colapsos na comunicação entre homens e mulheres.

Para quem curte esse tipo de stand-up, uma boa indicação é Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All.

Confira Também! Ficha Técnica | Gabriel Fluffy Iglesias: One Show Fits All (Original Netflix)

 
Veja Também!  Resenha | Nada Santo (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.