A primeira temporada da série israelense Hit & Run chega na plataforma da Netflix no dia 6 de julho de 2021.

Sobre o Enredo

O protagonista da primeira temporada da série Hit & Run é o guia turístico Segev (Lior Raz), que vive em Israel com a família, composta por sua esposa Danielle (Kaelen Ohm) e sua filha.

Porém, um dia, Danielle é morta em um atropelamento. Segev logo passa a suspeitar de que o acontecimento não foi um acidente e que algo está por trás da morte de sua esposa.

Segev decide, então, que ele precisa descobrir a verdade sobre a morte de Danielle. É a partir desse momento que o protagonista irá se envolver em uma rede misteriosa de segredos, crimes e conflitos.

Após deixar Israel e passar por uma série de outros lugares e países, Segev irá descobrir que sua esposa não é quem ele imaginava.

O roteiro de Hit & Run é extremamente bem escrito e contribui para surpreender o espectador a cada cena.

Elenco e Personagens

A primeira temporada da série Hit & Run traz Segev como protagonista. O personagem é interpretado pelo ator Lior Raz, que entrega uma excelente atuação. As expressões de Raz merecem um destaque especial.

Apesar de morrer logo no primeiro episódio, Danielle também acaba funcionando como uma personagem extremamente importante ao longo de todos os episódios.

Isso porque, toda a trama gira em torno da personagem interpretada por Kaelen Ohm. A cada episódio o público irá descobrir mais informações sobre a esposa de Segev e sobre o seu passado misterioso.

Por fim, estão presentes no elenco também Sanaa Lathan, Moran Rosenblatt, Gregg Henry e Gal Toren.

Direção e Fotografia

A direção da primeira temporada de Hit & Run é realizada por três nomes principais: Nessa Hardiman, Mike Barker e Rotem Shamir.

Os diretores criam uma narrativa consistente, que se desenvolve de maneira adequada junto com as cenas de suspense da série.

A fotografia entrega um trabalho excepcional, com o uso de uma paleta cromática que varia muito em seus tons e em suas cores.

Ainda, a iluminação e os efeitos especiais são utilizados em algumas das cenas da primeira temporada, principalmente dentro daquelas de maior suspense.

Cenografia e Figurinos

A cenografia da primeira temporada de Hit & Run é um dos maiores destaques de todos os episódios. Isso porque, Segev irá percorrer os mais variados lugares e, com isso, o público irá conhecer uma grande variedade de cenários diferentes.

Os figurinos foram muito bem pensados. Segev se veste de maneira convencional, mas irá encontrar muitos personagens e figuras que utilizam roupas bem diferente das suas.

E você, o que achou da primeira temporada de Hit & Run? Conte pra gente!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Veja Também!  Big Mouth | Assista ao trailer da 5ª temporada divulgado pela Netflix!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.