Home Before Dark é uma série de mistério lançada em 3 de abril de 2020. A criação é assinada por Dana FoxDara Resnike seu elenco é composto por Jim Sturgess, Brooklynn Prince, Abby Miller, Kylie Rogers, Michael Weston, Joelle Carter, Aziza Scott, Louis Herthum, Adrian Hough, Jibrail Nantambu, entre outros nomes.

Enredo de Home Before Dark

Home Before Dark acompanha a história de Hilde (Brooklynn Prince), uma jornalista de nove anos de idade que se mudou para uma cidade pequena, a cidade natal do seu pai, que também é jornalista, mas foi demitido. Porém uma morte que a primeira vista parecia um simples acidente a intriga. Portanto, durante sua investigação ela acaba desenterrando segredos e mistérios antigos da cidade nunca resolvidos.

O ritmo da série por ter um tom investigativo e misterioso acaba sendo acelerado. Mesmo a maior parte da série sendo de diálogos.

Elenco e Personagens

Os personagens são muito bons para a série, já que ela possui um tom bem pesado de mistério e investigação. Isso porque cada personagem possui um passado extremamente nebuloso, com algum envolvimento seja direta ou indiretamente com a questão central e com certeza algum podre no passado. As atuações são boas, mas a da protagonista Brooklynn Prince chama bastante a atenção muito por causa de sua interpretação no drama, que é de uma qualidade muito boa para sua idade.

Direção e Fotografia de Home Before Dark

A direção sabe muito bem criar um clima de suspense criminal e mistério com seus planos. Isso porque valorizam o que é misterioso, instigando o público a se perguntar junto com os personagens o que é aquilo ou quem é, como no início do primeiro episódio, em que a direção foca na silhueta do misterioso motorista que estranhamente estava parado com o carro desligado na frente da casa e aparentemente os observando, poderia ser um vizinho curioso ou de acordo com a protagonista algum assassino, essa dúvida que torna a série mais interessante.

A fotografia mostra como aquela cidade parece ser morte e sem graça, com os tons frios e usando muito o cinza que lava as cores deixando elas menos vivas e mais “chatas”.

Cenografia e Figurinos

A direção de arte, especialmente nos cenários, está ali sempre para lembrar o estado financeiro deles. Portanto, temos muito da casa mais simples, já que é essa o grande fator que os leva a cidade, o dinheiro. Além disso, tanto os cenários quanto os figurinos ajudam a fotografia reforçando aquela ideia de ser uma cidade sem vida, com as casa em tos frios e as roupas, mesmo com cores vibrantes, sem muita vida.

E você? O que achou da série? Conta pra gente nos comentários.

Confira outra resenha aqui.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.