Se assistir a uma série fosse comparado a um relacionamento, Homeland te faria desistir de namorar por pelo menos um bom tempo. A série parecia, inicialmente, um verdadeiro sucesso.

A 1ª temporada tinha tudo: um enredo emocionante, desempenhos extraordinários, personagens complexos, amor proibido. Ainda por cima colocava ideias na nossa cabeça sobre o estado de vigilância, a tortura e as virtudes da diplomacia sobre a força.

E então Homeland se perdeu nessa 4ª temporada. Parece que estavam tentando a todo custo consertar certos erros. O resultado foram episódios complicados, cansativos e implausíveis. A série ainda continua psicologicamente inteligente em certos pontos, mas só em certos pontos.

No final da última temporada, Carrie deu à luz uma criança, que está sendo cuidada por sua irmã em DC. Desta vez, o trabalho de Carrie não é apenas um sintoma de sua obsessão pela segurança nacional. É uma desculpa para colocar pelo menos um oceano entre ela e o bebê. Isso não apenas por egoísmo ou desejo de liberdade, mas também por pânico e medo de que ela prejudique a criança.

A 4ª temporada de Homeland teve uma queda considerável de produção

Por mais tensas que sejam algumas das sequências de ação nessa temporada, não há cena tão arrepiante quanto a de Carrie dando banho a seu bebê.

Ela sempre foi um personagem complexo e conturbado. Suas falhas faziam parte de seu gênio. Ela podia ver coisas que outras pessoas não podiam, e isso a tornava inestimável e impressionante, mesmo que a tornasse instável e egocêntrica. Mas Carrie nunca quis ser mãe.

Outra coisa que arruinou Homeland foi o romance. A série manteve Brody vivo por muito tempo porque achava que a conexão dele e de Carrie era a essência dos episódios. Brody se foi agora, a série está sobrevivendo, mas está caindo de produção. Os escritores parecem desesperados para reintroduzir uma história de amor de qualquer maneira. Com isso, só nos resta torcer para que tudo volte aos primórdios do sucesso que deveria ser.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.