Anúncios
 

Mais uma habitante de Shondaland tem uma 2ª temporada. How To Get Away With Murder se aqueceu do resplendor da grande vitória de Viola Davis no Emmy. A série conseguiu manter o burburinho criado em torno de seu enredo e conquistou mais fãs.

As curvas do arco de abertura na 1ª temporada mantiveram a cinética e a respiração ofegante de quem estava assistindo. O último episódio da temporada passada revelou quem contratou Lila Stangard (era Frank, o consultor de Annalise Keating), mas deixou um novo ânimo: quem mais poderia estar envolvido no assassinato de Rebecca?

É claro que esse assassinato foi resolvido na primeira hora da nova temporada, dando continuidade à corrida em alta velocidade de How To Get Away With Murder.

Veja Também!  Resenha | Cities of Last Things (Original Netflix)

Além da roleta giratória dos suspeitos do assassinato de Rebecca, há uma nova cornucópia de complicações para Keating e seus estudantes de direito. O mais fascinante desses novos enredos envolve a chegada de Eve Rothlow. Ela é uma antiga amiga de faculdade de Annalise (ou possivelmente mais). A advogada vai defender Nate, que está atrás das grades.

Enquanto isso, Keating está mergulhando de cabeça na representação das crianças adotadas acusadas de torturar e matar seus pais. E ainda há a questão da identidade do misterioso destinatário das mensagens de texto de Rebecca da última noite em que ela estava viva.

How To Get Away With Murder tem muitas reviravoltas e continua sendo instigante

Para muitas séries, vários mistérios assim, reviravoltas e coisas que deixam os espectadores confusos seria o caos. Mas para esse programa o efeito é ao contrário. Talvez seja por causa de Viola, a arma secreta do programa. “Arma”cuja presença autoritária empresta a seriedade até mesmo às reviravoltas mais absurdas.

Veja Também!  Vikings | Qual o destino de Lagertha na 6ª temporada?

Como quase todas as ficções que acontecem em um tribunal, o assassinato não tem base na realidade do sistema legal. Talvez se prestam mais a instigar um escândalo. Há provavelmente dois personagens demais para se preocupar. Mas mesmo assim, os episódios conseguem elevar continuamente as apostas dramáticas. Navegam nas relações sempre em evolução de seus principais.

Com compromissos intensos com seu senso de realidade, é sempre possível que essa série de repente se torne insuportável. Mas neste momento, com Davis na frente, How to Get Away With Murder pode ter a garantia de sucesso mais uma vez.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Vikings | Qual o destino de Lagertha na 6ª temporada?
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.