Hunters teve sua primeira temporada lançada em 21 de fevereiro de 2020 na Prime Video. Possui David Well como criador e conta com Jordan Peele como produtor executivo. Além disso, seu elenco conta com Al Pacino, Logan Lerman, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Carol Kane, Lena Olin, Dylan Baker, Saul Rubinek, Louis Ozawa, entre outros nomes.

Enredo de Hunters

A série se passa em uma Nova York da década de 70 e conta a história de Jonah (Logan Lerman), um jovem judeu que tem a vó assassinada em uma noite. Em seu enterro, acaba conhecendo Meyer (Al Pacino), líder de um grupo que caça nazistas. Homem este que conheceu a sua vó na Alemanha, quando foram para o mesmo campo de concentração.

A série ondula muito em relação ao seu ritmo, hora ela vai muito rápido, hora ela segue extremamente devagar. E essa variação acontece especialmente nas cenas dramáticas. Além disso, é uma circunstância que atrapalha bastante quem deseja maratonar uma série de dez episódios de uma hora cada.

Elenco e Personagens

Começando pela parte boa, Al Pacino e seu personagem são os únicos que realmente merecem a atenção do público. Meyer é o único personagem que possui um ótimo arco e motivações muito boas. Além disso, acaba sendo um personagem bem humano, sendo, assim, de fácil empatia com o telespectador. Ademais, a série aca por ter um ator de respeito e que definitivamente não decepciona no quesito interpretação. Já os demais personagens mereciam mais atenção dos roteiristas, que os deixam extremamente rasos e com motivações vagarosas.

Direção e Fotografia de Hunters

A série deixa bem claras as suas intenções desde o início de sue primeiro episódio: muita violência, o que acaba servindo bem à obra. Além disso, o show tenta fazer críticas por meio do personagem de Logan Lerman, porém isso não é criado com sutileza e acaba subestimando o público e entregando uma coisa mastigada, o que termina por soar bem forçado.

A parte visual da série é bem interessante, ressaltando o vermelho, especialmente quando os nazistas estão em cena, o amarelo, laranja e até mesmo o rosa, cores bem vivas, que acabam saltando no rosto do telespectador.

Cenografia e Figurinos

A cenografia é bem característica e é possível reconhecer a época retratada quando se vê tanto o seus cenários, quanto os seus figurinos, isso porque temos aparelhos antigos como TVs, rádios, etc. E os figurinos não ficam atrás, eles contam com roupas largas, listradas e características da época.

Já assistiu Hunters? Conta para gente o que achou nos comentários.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.