I Know What You Did Last Summer é uma série de thriller de 2021 e está disponível no streaming Prime Video. A série é baseada no filme de 1997, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, e foi criada por Sara Goodman. O elenco conta com nomes como: Madison Iseman, Brianne Tju, Ezequiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, entre outros.

Enredo de I Know What You Did Last Summer – 1ª Temporada

 

Na noite de formatura do último ano escolar, os jovens da cidade decidem dar uma festa para comemorar sua formatura. Porém, para um grupo de amigos está vai ser a noite que vai mudar suas vidas para sempre.

Quando atropelam uma amiga na estrada, todos concordam em esconder o corpo e manter segredo sobre seu crime. No entanto, quando Lennon (Madison Iseman) volta para a cidade depois de um ano, o grupo vai se ver perseguidos por um misterioso assassino que sabe sobre seu terrível segredo e planeja acabar com todos eles.

Os primeiros quatro episódios de I Know What You Did Last Summer possuem um ritmo instigante que consegue prender a atenção, porém não apresenta um dos melhores roteiros para uma série de thriller.

Elenco e Personagens

 

Até o momento nenhum personagem realmente conquista o telespectador. A culpa para isso, no entanto, não está em nenhum ator ou atriz, mas sim na falta de uma boa narrativa e desenvolvimento que conecte o telespectador com os personagens.

Nesses quatro episódios são apresentados personagens caóticos que não trazem nenhuma profundidade, com exceção talvez das gêmeas Allison e Lennon (ambas interpretadas por Madison Iseman), mas mesmo elas parecem ser bagunçadas demais e sem um objetivo claro. Em alguns momentos parecem se amar e no seguinte se odiar sem nenhuma razão aparente.

Pode ser que nos quatro episódios restantes os personagens mostrem algum tipo de desenvolvimento, mas até o momento não possuem perspectivas promissoras.

Direção e Fotografia

 

A direção nesses quatro episódios trouxe uma história confusa que parece vazia de objetivos ou sentido.

A ideia em transformar o assassinato de um estranho para uma pessoa conhecida do grupo parece interessante de início, mas não foi muito bem executada, ainda mais por essa vítima ser irmã de uma das pessoas do grupo. Mesmo que se odiassem, era de se esperar que alguma emoção surgisse do acidente, ou um motivo mais sólido para esconder o corpo. Mas não é o caso.

Além disso, fazer com que o pai das gêmeas soubesse do crime e praticamente o ignorasse também não fez nenhum sentido.

Já a fotografia consegue ser bem utilizada, trazendo momento de suspense e ação para as telas.

Cenografia e Figurinos

 

Tanto os cenários quanto os figurinos são bons, mas nada muito excepcional, seguindo a ideia de uma série voltada para o público jovem.

No geral, I Know What You Did Last Summer mostrou que consegue prender a atenção de quem assiste, mas mais pelo suspense do que pelo roteiro ou personagens.

E você, já assistiu essa nova série de thriller? Conta pra gente o que você espera do restante dos episódios.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.