Liv Moore é um zumbi do bem em I Zombie. Essa temática é estranha para você? Não se preocupe, pois, à princípio, pode ser mesmo.

Sabemos que ela não pode voar. Sabemos que ela não pode correr mais rápido do que um trem em alta velocidade. Sabemos também que ela certamente não pode parar uma bala de revólver. Então, o que ela faz de extraordinário?

O mais recente monstro jovem e sexy resolve os assassinatos mais intrigantes, distorcidos e hediondos inteiramente por sua inteligência. E se a inteligência dela não conseguir levá-la até onde deve, tudo o que ela precisa fazer é comer alguns cérebros.

Atraente, inteligente e sarcástica, Liv também é um zumbi em I Zombie

Adaptada da série de histórias em quadrinhos da DC Comics, o I Zombie é um animado misto de dois gêneros: o romântico melodrama de criaturas horrendas e o crime processual.

Veja Também!  Lista | 10 séries de comédia que marcaram a televisão aberta

Ao contrário de muitos de seus primos como The Vampire Diaries, The Originals e Beauty and the Beast, que se levam muito a sério, esta série é uma versão deliciosamente irônica do gênero terror. Isso é provavelmente porque ela foi desenvolvida mantendo diálogos espirituosos e uma ação tranquila.

No piloto da 1ª temporada, Liv fica presa durante uma fuga do vírus zumbi que mata praticamente todos que toca. Ela sobrevive, mas não completamente intacta. Seu adorável cabelo castanho é reduzido à fios branco-acinzentados, enquanto suas bochechas rosadas são substituídas pela palidez mais aterrorizante e mortal que já se viu.

Para assegurar um suprimento constante de cérebro fresco, Liv transfere-se do pronto-socorro do hospital que trabalhava para o necrotério. Lá ela faz amizade com um legista, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli) e com o policial de homicídio (Malcolm Goodwin) que está sempre importunando alguém para conseguir os relatórios das autópsias com mais rapidez.

Veja Também!  Saiba tudo sobre a 3ª temporada 13 Reasons Why

Enquanto Liv não tem exatamente superpoderes, sua nova condição tem suas vantagens. Quando ela come cérebro, ela é capaz de ver as memórias da pessoa falecida e suas experiências pré-morte, incluindo o modo aconteceu o suposto crime.

A premissa é interessante, os casos também não se mostram tão amadores quanto aparentam. No entanto, apesar de divertido, I Zombie ainda está engatinhando.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.