O começo de I Zombie teve umas escorregadas em alguns pontos. No entanto, ao longo dos episódios dessa 2ª temporada tivemos a certeza o drama zumbi é, na verdade, uma comédia leve. Além disso, está envolvida sob o disfarce de um gênero de suspense/terror.

As muitas peças malformadas da série começaram a se encaixar. Os personagens foram aperfeiçoados de forma a lhes dar um peso maior. Além disso, I Zombie tornou-se um pouco mais fascinante.

No começo da temporada, Liv ainda sofre as consequências de sua decisão de não dar sangue a seu irmão após a explosão na lanchonete. No entanto, seu tempo para “lidar” com isso é interrompido quando um novo corpo é descoberto. A zumbi entra em posse de um novo cérebro e é tudo o que precisava para o show começar.

Veja Também!  Resenha | A Pequena Suíça (Original Netflix)

Vemos partes intrigantes, novas e iguais, mais aventureiras e mais complexas emocionalmente do que as anteriores. Habilmente I Zombie se baseia em aspectos apresentados desde o seu piloto, enquanto estabelece as bases para o que pretende explorar nos próximos episódios – tudo sem perder o ritmo.

I Zombie trouxe uma dose de humor extra

O humor estranho em Liv incorporando características de pessoas mortas, o Ravi absolutamente encantador e irresistível, e as infinitas possibilidades de transporte estão muito presentes nessa 2ª temporada.

Ao adicionar uma dose saudável de humor, rapidamente I Zombie se tornou uma das séries mais emocionantes e surpreendentes dentro do gênero. Mas também provou que, nas mãos certas, um procedimento poderia ser tão viciante quanto um drama fortemente serializado.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Westworld

Os escritores estão criando muitos novos arcos. Eles nos instigam a imaginar que teremos grandes coisas na 3ª temporada por aí. Será?

É desconcertante pensar que, por baixo das brincadeiras espirituosas e da resolução de crimes na série,  há uma escuridão que ameaça a todos. Isso enquanto existirem zumbis. E considerando que está bem ali no nome, não parece que a escuridão esteja prestes a evaporar tão cedo.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.