Na televisão, morto significa morto. Ao menos era o que todo mundo achava até conhecer I Zombie e sua 3ª temporada.

Para os fãs da série, essa é uma fase feliz, pois os episódios começam a avançar a história da médica legista Liv Moore (Rose McIver). Ah, percebemos uma maior atenção aos seus companheiros, vivos e mortos-vivos, de uma forma que faz a morte parecer realmente significativa.

Isso poderia ser considerado algo estranho vindo de uma série que faz uma mistureba danada. É comédia romântica, diálogos espirituosos e cérebros de vítimas de assassinato – às vezes processados usando um liquidificador.

I Zombie e sua 3ª temporada surpreendem continuando com o clima de antes

Nesta temporada de I Zombie, Liv está aprendendo que Seattle tem muito mais zumbis do que ela pensava. Além disso, alguns zumbis estão trabalhando às escondidas. Eles se preparam para o inevitável dia em que seus vizinhos humanos perceberão que o fim se aproxima.

Veja Também!  Game of Thrones | Confira todas as reuniões que aconteceram no primeiro episódio da oitava temporada

Ela não se importa mais que o Detetive Clive Babineaux (Malcolm Goodwin), seu parceiro não oficial na solução de crimes, agora saiba seu segredo, ou que seu chefe, o Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), esteja trabalhando em sua vida amorosa tanto quanto em sua potencial cura para a condição de Liv.

O começo da 3ª temporada trouxe uma introdução inteligente para o restante dos episódios, estabelecendo um monte de histórias. Isso nos lembra também das muitas peças em movimento da série.

O programa continua a fazer um trabalho estelar de incorporar pistas de música durante os episódios. É bem legal ficar tentando associar uma coisa à outra.

I Zombie, inspirada em uma série de quadrinhos, se preocupa tanto com seus personagens pós-vida quanto com seus pré-mortos. E embora possa servir os cérebros de várias maneiras, nunca perde o coração. Tomara que o ritmo seja mantido e que os espectadores consigam até um pouco mais de comédia/suspense zumbi.

Veja Também!  Game of Thrones | Daenerys Targaryen é a grande vilã da temporada
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.