A próxima comédia de stand-up de Ron está chegando à Netflix hoje (16). Intitulada Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up , é um original feito especialmente gigante de streaming. Mas, definitivamente, não é o primeiro trabalho de White em stand-up comedy. Esse homem é quase uma lenda na comédia, com mais de 30 anos de experiência.

Neste novo especial, o encontramos com seu estilo característico: um charuto na mão, enquanto bebe tequila e fala sobre tudo, desde seu uso de drogas, xixi na cama a gansos radicais canadenses.

Desde que o Blue Collar Comedy Tour começou em 2000, esse texano sempre se destacou dos outros três comediantes como o homem estranho. Ele é uma espécie de tio bêbado do grupo.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Amor e Selfies online

Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up abre com frases de efeito dos especiais anteriores de White. Então nós o vemos no palco, em um terno impecável, revelando a seus fãs como a fama e a fortuna o mudaram. Suas respostas são grosseiras, ele é profano e inegavelmente engraçado.

Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up traz a típica comédia americana

Ron diverte seu público falando sobre como ele respeita e admira os gays dos bares de West Hollywood perto de sua casa.  Ele também conta como sobreviveu a advogados no divórcio; fala nos postos de controle para dirigir alcoolizado, da beleza de Chris Hemsworth e nos “terroristas radicais de gansos canadenses”.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (22/07 - 28/07)

Suas anedotas sobre um jovem fã se aproximando dele na The Comedy Store, em Los Angeles, são engraçadas. Assim como quando ele relata como perdeu a virgindade aos 18 anos para as prostitutas, suas ambições presidenciais, e até mesmo como ele tentou superar sua ansiedade quando criança.

Parece que a Netflix deu uma bola dentro com Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up. É uma típica comédia americana, mas com um pouco mais de graça.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.