A próxima comédia de stand-up de Ron está chegando à Netflix hoje (16). Intitulada Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up , é um original feito especialmente gigante de streaming. Mas, definitivamente, não é o primeiro trabalho de White em stand-up comedy. Esse homem é quase uma lenda na comédia, com mais de 30 anos de experiência.

Neste novo especial, o encontramos com seu estilo característico: um charuto na mão, enquanto bebe tequila e fala sobre tudo, desde seu uso de drogas, xixi na cama a gansos radicais canadenses.

Desde que o Blue Collar Comedy Tour começou em 2000, esse texano sempre se destacou dos outros três comediantes como o homem estranho. Ele é uma espécie de tio bêbado do grupo.

Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up abre com frases de efeito dos especiais anteriores de White. Então nós o vemos no palco, em um terno impecável, revelando a seus fãs como a fama e a fortuna o mudaram. Suas respostas são grosseiras, ele é profano e inegavelmente engraçado.

Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up traz a típica comédia americana

Ron diverte seu público falando sobre como ele respeita e admira os gays dos bares de West Hollywood perto de sua casa.  Ele também conta como sobreviveu a advogados no divórcio; fala nos postos de controle para dirigir alcoolizado, da beleza de Chris Hemsworth e nos “terroristas radicais de gansos canadenses”.

Suas anedotas sobre um jovem fã se aproximando dele na The Comedy Store, em Los Angeles, são engraçadas. Assim como quando ele relata como perdeu a virgindade aos 18 anos para as prostitutas, suas ambições presidenciais, e até mesmo como ele tentou superar sua ansiedade quando criança.

Parece que a Netflix deu uma bola dentro com Ron White: If You Quit Listening I’ll Shut Up. É uma típica comédia americana, mas com um pouco mais de graça.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.