Depois do sucesso inquestionável de O Último Guardião, a Netflix chega com mais uma produção fantasiosa de origem turca para o catálogo. Confesso que, por conta de tal popularidade da série de Hakan, Immortals me interessou e muito.

Com uma pegada meio Anjos da Noite, a nova produção traz a história focada em um grupo de vampiros que vivem em Istambul. E, consequentemente, como seu estilo de vida afeta os moradores da região. Acordos são feitos, áreas para “alimentação” são delimitadas. Tudo isso ocorre como um segredo sujo dentro da cidade.

Então, temos Mia (Elçin Sangu) a garota foi transforma 200 anos atrás e agora retorna à cidade em busca de vingança. Conforme ela mesma acredita, Dmitry (Kerem Bürsin) foi quem a transformou e, por conta disso, merece morrer.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Dilema online

Enquanto trama todo o seu plano e se aproxima do vampiro mais influente da cidade, Mia encontra novos aliados. Estes estando interessados em realizar o mesmo feito da garota.

 

Immortals tem um bom enredo, mas uma protagonista fraca

Não irei culpar direção. Ela foi muito boa. Mas a protagonista é extremamente fraca e acredito que seja culpa da atriz, Elçin Sangu. Além de o roteiro ser um pouco lento.

Os personagens principais precisam cativar o espectador senão algum outro rouba a cena. Dessa forma, a falta de expressões de Elçin me incomodou profundamente. O antagonista, Kerem Bürsin e toda a sua corja de assassinos frios são muito mais excitantes do que a própria Mia. Foi isso que me prendeu, os vilões fortes e carismáticos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fim do Mundo (Original Netflix)

Mas, em suma, o enredo é sim legal, porém tive uma sensação de já ter visto aquela história antes. Não é exatamente algo muito original. Mas acredito que seja culpa da grande explosão de produções com a temática vampiresca.

Sobre o visual de Immortals

Sem dúvidas Istambul é uma linda cidade e foi um cenário muito bom a para a série. Mas as filmagens internas também contam com suas belezas. Além delas, o figurino também chama atenção. São roupas estilosas e bem variadas.

Tudo dá um ar de “comunidade rica e mafiosa de vampiros”. Foi bem trabalhado e casou perfeitamente com a história.

No geral, Immortals é uma produção muito boa e contrasta totalmente com o último título lançado também de gênero fantasia na Netflix, A Ordem. É uma série mais séria e trabalha o humor de uma forma também mais contida. Acredito que as produções turcas estão tomando cada vez mais espaço mundialmente.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Ela Quer Tudo online
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.