O longa conta a história de Jessica (Jessica Williams), uma dramaturga que ainda não alcançou o seu sucesso. Com uma pilha de cartas de rejeições, ela continua em busca de ser uma famosa e prestigiada escritora de peças de teatro.

Apesar de seus problemas profissionais, o filme nos traz a vida amorosa de Jessica, que no momento está bastante conturbada.

No primeiro ato do filme, descobrimos que ela acabou de sair de um relacionamento do qual ela nem sabe o motivo de ter terminado. Mesmo ainda gostando do seu ex-namorado, o longa já começa com ela em um encontro, que termina desastrosamente.

Trabalhando de garçonete num restaurante muito caro, sua amiga a indica um novo cara para sair. Mesmo não gostando do perfil do pretendente, Jessica se arrisca e marca um encontro com ele, e nisso, um romance se estabelece.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Chosen online

Desde o início da produção, podemos perceber que a personagem principal é forte, determinada, alto astral e muito otimista. Até que, com o desenrolar da trama, descobrimos as inseguranças e medos da incrível Jessica.

Ao encontrar sua família, ela nos mostra o quanto se sente sozinha. Ao se envolver com um desenvolvedor de aplicativos Boone (Chris O’Dowd), ela nos mostra o quanto confia nele para se sentir melhor.

De forma geral, o romance não se estabelece muito bem, de forma fluída, mas por não ser o objetivo central do longa, não há problema algum nisso. O objetivo da narrativa é mostrar a construção e desconstrução da personagem Jessica através do seu descobrimento próprio.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Cara x Cara online

Ao desenvolver sua auto-confiança, ela percebe que o sucesso está muito mais perto do que ela imagina, e que para ser realizada, ela não precisa ser a melhor de todas as dramaturgas, ou a mais rica.

O filme é curto, mas suficiente para a história apresentada. Poderia mostrar mais sobre a família de Jessica, explicar melhor esse nicho psicológico da história. Com boa fotografia, personagens interessantes, boa montagem de fatos narrativos, A incrível Jessica James é uma boa atração para um dia qualquer.

Confira o trailer: 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.