Este é um aviso amigo: o primeiro episódio de Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça não é para os fracos de coração.

Falando em detalhes gráficos, com fotos reais da cena do crime, os telespectadores estão sujeitos ao angustiante assalto e assassinato em 1982 de Debbie Carter, uma garçonete de 21 anos que foi morta em sua casa em Oklahoma, aparentemente sem nenhum motivo.

Somos apresentados a sua mãe inconsolável, Peppy, que virou alcoólatra para lidar com a morte de sua filha. Depois, podemos observar um pouco sobre uma morte ainda mais brutal de Denise Haraway. Ela foi morta dois anos depois, após desaparecer de uma loja de conveniência.

Veja Também!  Ficha Técnica | La Casa de Papel - 3ª Temporada (Original Netflix)

Poderia um erro da justiça ser a chave para outro? Em Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça temos dois homens confessando o assassinato de Denise diante das câmeras. Eles explicam como fizeram, em detalhes macabros, para uma equipe de policiais. Mas no final do episódio, um desses homens, Tommy Ward, declara que é inocente. Ele também diz que sua confissão foi a recontagem de um sonho que ele teve.

Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça traz um molde fascinante

É aí que reside o fascínio. Ele está dizendo a verdade, o que parece quase impossível? Seu chamado parceiro no crime, Karl Fontenot, também afirma que não fez as coisas de que foi acusado. Então, por que eles confessaram?

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Queer Eye online

Os nove episódios que se seguem são uma visão fascinante da coerção, saúde mental e corrupção dentro do sistema de justiça dos EUA. Esses tipos de coisas não são novos. Mas quando você, de repente tem John Grisham, um autor de ficção popular, fascinado com o caso, as coisas tomam um rumo.

É difícil imaginar alguém que tenha uma descrição do que foi feito terrivelmente com uma mulher seja inocente. Mas, ao longo de Inocente: Uma História Real de Crime e Injustiça, descobrimos que, às vezes, as coisas nem sempre são como se apresentam ser.

A história é fascinante, comovente e enfurecedora em igual medida. Esta é a nova e perfeita obsessão por crime. É uma série para as pessoas refletirem e amarem.

Veja Também!  Ficha Técnica | Queer Eye - 4ª Temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.