Menos de uma semana depois da estreia, o lançamento original da Netflix confirma as suspeitas que eram especuladas há alguns dias: uma série péssima.
Depois de algum tempo fora dos holofotes, Debby Ryan retorna como a protagonista de Insatiable, Patty Bladell, uma adolescente gorda que não conseguia parar de comer.

Depois de um incidente, Patty precisa responder judicialmente por agressão, e por isso o advogado e preparador de miss, Bob Armstrong, cruza seu caminho. Patty agora está magérrima e, pelo conceito da série, linda. Ela quer vingança de todos que já zombavam dela, e Bob precisa se recuperar de uma acusação injusta de assédio. Estonteado pela beleza da garota, ele enxerga uma chance de unir os dois interesses, e se oferece para ser seu preparador.

Veja Também!  Ficha Técnica | Simon Amstell: Set Free (Original Netflix)

A produção é abarrotada de estereótipos sem criatividade: a miss linda e burra, a rivalidade da família perfeita, a esposa superficial, a paixão platônica pelo homem casado, a melhor amiga estranha e lésbica, o japa atraso, a mãe desequilibrada, e pior de todos, que é o centro da história toda: a gordinha que emagreceu e se tornou desejada.
Não posso dizer muito mais do que isso sem dar mais spoiler ainda, mas uma coisa posso dizer: em um contexto social tão avançado, parece que a série veio ao mundo para regredir a opinião pública sobre valor humano.

Apesar de vez ou outra diálogos “reflexivos e tocantes” aparecerem, seu tempo na tela é inútil se comparado a todas as cenas nas quais paradigmas absurdos são reafirmados.
Se você procura apenas dar umas risadas, pode conseguir, porém tendo que engolir uma perspectiva um tanto descabida.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Hyperdrive online

Àqueles que consideram inofensiva a propagação desses estigmas, minhas desculpas, mas por aqui, entende-se que uma mídia cheia de ostracismo não é adequada a um público diverso por natureza.

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

Envie-nos sua resenha clicando aqui!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.