Estreando na Netflix hoje, diretamente dos climas ensolarados da Austrália, o Instant Hotel é um reality show previsível apresentado pelo anfitrião sorridente Luke Jacobz.

A premissa é mais ou menos a seguinte: algumas equipes de proprietários de casas australianas pernoitam em diversas acomodações e avaliam sua experiência. O prêmio mais almejado é o título de melhor Instant Hotel.

Bom, os pontos a serem avaliados são quase os mesmo que nós, enquanto hóspedes avaliamos. Os casais tiveram uma boa noite de sono? Como foi a localização? Havia atrações próximas? Os serviços valiam o valor pago pela estadia? É esse tipo de coisa mesmo com o qual estamos acostumados. Mas o diferencial é que o reality é australiano, então naturalmente todo mundo é mais bonito e mais feliz do que aparenta ser.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Ocasional - 2ª Temporada (Original Netflix)

Instant Hotel é um reality com os elementos básicos do gênero

E como não poderia faltar neste tipo de produção, em Instant Hotel, ao longo dos episódios, podemos descobrir quais competidores estão envolvidos na experiência e quais estão lá para sabotar os esforços de todos os demais apenas para garantir que eles ganhem.

É claro que muitos dos participantes estão dizendo o que quer que possam para chamar a atenção. Eles criam situações de forma a gerar uma série de conflitos e garantir seus quinze minutos de fama. Isso, definitivamente, é uma das primeiras regras das séries do gênero.

Jacobz fica claramente desconfortável em muitos dos conflitos – ou é apenas fingimento do apresentador. Ele está sempre acompanhado pela designer e juíza Juliet Ashworth. Ambos são como uma mãe e um filho muito bonitos, o que é apropriado, considerando que todos os casais do reality têm composições diferentes.

Veja Também!  Baby | O que esperar da segunda temporada da polêmica série italiana da Netflix?

Alguns parecem ser românticos, alguns parecem ser mais amigos, alguns parecem ter um relacionamento platônico. E sabem o que é mais legal? É que chega um momento em que você se pega tentando descobrir se essas pessoas realmente têm algo entre si. É divertido.

As pessoas que gostam desse tipo de coisa vão gostar de Instant Hotel, com certeza.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.