Jeff Dunham é um ventríloquo estadunidense e um comediante de Stand Up, mais conhecido por ter criado o personagem: Achmed – O Terrorista Morto.

Neste stand-up, Jeff aborda temas como família, política e sociedade. O primeiro boneco a se apresentar é o Walter, um homem velho, aposentado e aborrecido, sempre descontente. Casado a 48 anos, ele tem uma visão sarcástica do mundo de hoje. Ele também é veterano da Guerra de Vietnã.

Ele  brinca, principalmente, com o fato de Dunham ser adotado. Além disso, ele conta sobre sua juventude e arranca boas risadas da platéia.

Depois de Walter, temos a apresentação do bebê irlandês, Seamus. Este, por sua vez, brinca sobre o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas.

Veja Também!  Resenha | O Professor de Música (Original Netflix)

Temos também Bubba J, um bêbado que não entende as coisas e fala muitas besteiras. Ele faz o público rir com piadas bem simples.

Mas a estrela do espetáculo é Achmed, o Terrorista Morto, um boneco feito só de esqueleto que leva a platéia ao delírio com piadas sobre sua vida antes de ser morto, além de piadas terroristas. Ele brinca com o fato de não ter pele, músculos, nada além de ossos.

Achmed fala sobre mulheres e seus antigos e atuais namoros. Apesar de ser um show de stand-up adulto, as piadas presentes aqui são bem leves, nem infantis nem abusivas demais. Achmed é conhecido pelo seu grito: “Silence! I kill you!” (“Silêncio! Eu mato você!”).

Veja Também!  Resenha | The Boys in the Band (Original Netflix)

O último boneco deste show é Peanut, um ser de uma espécie fictícia, roxo com um topete pequeno verde na cabeça e só um sapato. Quando este fato foi mencionado por Jeff, quando perguntou se Peanut tinha perdido um sapato, Peanut respondeu, “Nada cara, eu achei um!”.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.