Jeff Dunham é um ventríloquo estadunidense e um comediante de Stand Up, mais conhecido por ter criado o personagem: Achmed – O Terrorista Morto.

Neste stand-up, Jeff aborda temas como família, política e sociedade. O primeiro boneco a se apresentar é o Walter, um homem velho, aposentado e aborrecido, sempre descontente. Casado a 48 anos, ele tem uma visão sarcástica do mundo de hoje. Ele também é veterano da Guerra de Vietnã.

Ele  brinca, principalmente, com o fato de Dunham ser adotado. Além disso, ele conta sobre sua juventude e arranca boas risadas da platéia.

Depois de Walter, temos a apresentação do bebê irlandês, Seamus. Este, por sua vez, brinca sobre o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas.

Veja Também!  Resenha | Nada ao Redor (Original Netflix)

Temos também Bubba J, um bêbado que não entende as coisas e fala muitas besteiras. Ele faz o público rir com piadas bem simples.

Mas a estrela do espetáculo é Achmed, o Terrorista Morto, um boneco feito só de esqueleto que leva a platéia ao delírio com piadas sobre sua vida antes de ser morto, além de piadas terroristas. Ele brinca com o fato de não ter pele, músculos, nada além de ossos.

Achmed fala sobre mulheres e seus antigos e atuais namoros. Apesar de ser um show de stand-up adulto, as piadas presentes aqui são bem leves, nem infantis nem abusivas demais. Achmed é conhecido pelo seu grito: “Silence! I kill you!” (“Silêncio! Eu mato você!”).

Veja Também!  Resenha | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

O último boneco deste show é Peanut, um ser de uma espécie fictícia, roxo com um topete pequeno verde na cabeça e só um sapato. Quando este fato foi mencionado por Jeff, quando perguntou se Peanut tinha perdido um sapato, Peanut respondeu, “Nada cara, eu achei um!”.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.