Jimmy Carr, apresentador de TV, escritor e veterano da comédia (o humorista britânico começou suas atividades no ano 2000), volta à Netflix com o especial de stand-up “Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits”.

Produzido e dirigido por Brian Klein, especialista em comédia e eventos ao vivo com mais de 25 anos de experiência, o filme de 58 minutos foi gravado em Dublin e é indicado para maiores de 14 anos.

O título usa uma hipérbole para dizer que reúne as melhores piadas de toda sua carreira, e talvez as mais pesadas também. Já nos primeiros minutos, o comediante avisa que seria uma longa noite para o espectador que se sentisse incomodado com uma de suas primeiras piadas, a respeito de vítimas de incêndio.

Veja Também!  Resenha | O Código Bill Gates (Original Netflix)

Daí para pior, Carr passeia por vários assuntos polêmicos, como deficiências físicas e política, mas permanece quase todo o resto do tempo satirizando os relacionamentos amorosos alheios e suas próprias performances sexuais.

Algumas vezes durante a apresentação, Jimmy pede a participação do público fazendo perguntas e se diverte discorrendo sobre as respostas. Até mesmo quando comentários espontâneos da plateia o pegam de surpresa, ele é ágil em bolar réplicas à altura de suas piadas pré elaboradas.

Enfim, Jimmy Carr é ótimo no que faz e qualquer um que dissesse o contrário estaria mentindo, mas também é verdade que seu trabalho não é para qualquer tipo de público. Seu estilo inexpressivo e sua facilidade em fazer humor negro já o consagraram como comediante, então se é alguém assim que você procura para o fazer rir, as melhores da carreira de Jimmy Carr são a escolha certa.

Veja Também!  Ficha Técnica | Criminal - Espanha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Já assistiu? O que achou? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.