Com direção e roteiro de Lee Jeong-beom, Jo Pil-ho – O Despertar da Ira é o novo filme policial da Netflix, um original coreano que definitivamente merece um lugar na sua lista. A trama é focada em Jo Pil-ho (Lee Sun-kyun), o policial que dá nome ao filme. Assim como é mostrado em diversos outros longas de mesmo molde, o nosso protagonista é um corrupto.

Fugindo da corregedoria a todo momento, Jo Pil-ho era envolvido com esquemas pequenos, mas, com o passar do tempo, fica preso numa teia. Este momento da vida do policial o leva a se envolver com políticos e empresas grandes da Coreia, levando toda a sua vida de corrupção a outro nível.

Veja Também!  Lucifer | O que esperar da quinta temporada?

Porém, é então que ele conhece uma adolescente que o faz virar as costas para tudo isso. Sua ligação com a garota se dá por conta de um trauma do passado e é ela quem o levará para a busca pela redenção clássicas dos filmes de mesmo tipo. Assista aqui ao filme.

Jo Pil-ho – O Despertar da Ira, mesmo sendo um bom filme, peca em algumas coisas

Jo Pil-ho – O Despertar da Ira é um filme com cenas muito violentas. Porém, mesmo que seja um bom filme e que traga uma fluidez agradável na narrativa, ainda parece que falta algo. Talvez o roteiro de Lee Jeong-beom precisa ser um pouco mais ousado quanto aos esquemas criminosos. Quando se assiste outros filmes com a mesma temática que envolvem questões como tráfico sexual ou de drogas, a teia criminosa do filme parece um pouco “boba”.

Veja Também!  Super Tela | Record exibe 'O Segredo de Charlie' (24/05)

Apesar disso, a direção foi muito boa, apresentando jogos de câmera incríveis e mentoriando perfeitamente o elenco. Este último também apresentou excelência na execução de seus papéis.

O visual do filme não faz menos que os outros aspectos. A fotografia é vibrante e possuímos cenários e figurinos incríveis e que transmitem perfeitamente as personalidades de seus detentores. Enfim, é um filme bom, mas pode decepcionar naquele quesito que comentei acima.

Já assistiu ao filme? O que você achou? Conta para a gente aí embaixo!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.