A nova série dramática da Netflix, Jornada de Heróis, foi inspirada em um romance best-seller. Gira em torno da história de quatro veteranos de guerra do exército israelense que se reúnem depois de mais de uma década para realizar uma missão de resgate final na selva colombiana.

Ficha Técnica | Jornada de Heróis (Original Netflix)

Foi um sucesso em Israel e agora será no mundo. A série aborda questões de mortalidade, assim como as repercussões de longo prazo de traumas. É notável que os episódios estão repletos de temas que devem ser traduzidos para o público mundial.

De cara algumas cenas chamam a atenção. O enredo é algo que pode ser facilmente reconstruído porque, em última análise, é uma história sobre amizade – uma história de amor sobre amizade. Jornada de Heróis tem todos os elementos clássicos. A jornada dos amigos é uma trama clichê, mas que pode ser facilmente reimaginada para o mercado de hoje em dia.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês online

Como a maioria da ação é definida na Colômbia, e não em Israel, a experiência militar subjacente dos personagens principais existe principalmente como exposição. O que isso quer dizer? Você consegue praticamente vivenciar o que eles estão fazendo. Você se sente dentro desse contexto.

Jornada de Heróis é uma série de ritmo acelerado e emocionante

O drama é daqueles que instantaneamente te agarra e te mantém ligado até o final. Jornada de Heróis é encabeçado por Tomer Kappon e pela cantora e compositora israelense Ninette Tayeb. Ambos compõem um elenco de peso, diga-se de passagem.

Apresentando sequências de ação de tirar o fôlego, este é um thriller de ritmo acelerado centralizado em personagens fortes. Personagens que viram o lado sombrio da vida. Com isso, aprenderam que devem caminhar através do fogo e do enxofre mais uma vez para encontrar a paz.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime HERO MASK online

É sobre cura, segundas chances e perdas. Mas, acima de tudo, é sobre o poder da vida e a força humana para lutar por isso.

Não tem como não dar uma chance a Jornada de Heróis

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

  1. Respeitosamente discordo.. Cenas de acao eletrisantes? Esse seriado mais parece novela mexicana. Se perde em conversinhas entre os amigos, namoradas… tem 3 cenas de acao nos 9 capitulos. O final e muito ruim, o roteiro tem furos ( SPOILER os caras acham uma correntinha da namorada …. no meio da Floresta amazonica….). No final misturam misticismo… nao gostei e nem me prendeu a atencao. Assista FAUDA tambem israelense que da de 10 a zero .. ou “Boru” que e um seriado turco mas que na minha opiniao e muito melhor que Jornada de Herois……

  2. Série fraca, assisti por usa recomendação que achei aleatoriamente, foi a primeira vez e ultima, olha sou grande fã de filmes e séries, mas essa série e bons, cheia de furos ridículos, sem
    Enredo, sobre a yala ficar na selva
    Então, o motivo é cena de remember que ela teve e pior que novela mexicana! Ação? Banal

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.