Sinopse: Três anos após a destruição do parque Jurassic World, Owen Grady (Chris Pratt) e Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) retornam à Isla Nublar para salvar os dinossauros remanescentes de um vulcão em erupção. Porém sua aventura de resgate logo se torna em uma missão de acabar com uma conspiração que ameaça o planeta inteiro.


O novo sucesso da saga “Jurassic Park” e que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias leva os personagens principais Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) de volta às ruínas do parque em que trabalhavam, só que desta vez para salvar os dinossauros de uma segunda extinção. Mas logo percebem que a missão de resgate não tratava-se de um ato de compaixão, mas sim de um ato com interesses lucrativos. Por isso, o casal resolve arriscar suas próprias vidas tentando impedir que esse ato cause danos a todo o planeta.

Veja Também!  Confira a ordem cronológica das séries da DC Temporada 2019/20 - Arrowverse


Filme dirigido por J.A. Bayona conseguiu conquistar o entusiasmo do público, ao trazer uma aventura completamente diferente das outras, mesmo que em parte lembre um dos acontecimentos do “Jurassic Park 2”. É um filme que exige muito dos efeitos especiais e ainda não os deixa a desejar, deixando cada momento mais realístico. Como sempre, há o seu tom de aventura e cenas assustadoras, mas com Pratt no elenco é de se imaginar que tem seus momentos de comédia, os quais atraíram mais o público ao seu enredo. Não possuí falhas no roteiro, embora tenha cortado alguns personagens de seu anterior e trazido personagens que nunca imaginaríamos ver novamente. É um filme perfeito para assistir em família ou com os amigos.

Veja Também!  Millie Bobby Brown | Todos os filmes e séries da eterna Eleven

Assista ao trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=u2WuN96DSkY

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.