Kandasamys: A Viagem é um filme de 2021 do gênero comédia romântica da África do Sul, dirigido por Jayan Moodley, escrito por Rory Booth e Jayan Moodley e estrelado por Mariam Bassa, Maeshni Naicker e Jailoshini Naidoo. O filme é uma produção original Netflix.

Enredo de Kandasamys: A Viagem

Sentindo-se desvalorizada em seus casamentos, as melhores amigas Jennifer (Jailoshini Naidoo) e Shanti (Maeshni Naicker) planejam uma fuga com seus maridos para tentar reascender a chama do casamento e resgatar a atenção de seus maridos. Mas o que deveria ser um retiro de casais se transforma em uma reunião de família extensa, onde o ciúme se intensifica e os laços familiares são colocados à prova.

Esse filme é uma sequência de Kandasamys: O Casamento, ele insere os personagens já antes apresentados em uma nova situação. É uma comédia romântica bem despretensiosa, previsível e cheia de clichês e momentos que beiram o brega, não necessariamente pelo mal, até com um certo charme. O filme entrega exatamente o que propõe e oferece uma ótima experiência para quem quer passar o tempo.

Elenco e personagens

Tanto Jailoshini Naidoo quanto Maeshni Naicker  são engraçadas em seus papéis no comando do filme. A dupla tem uma ótima química, provavelmente construída por seus trabalhos anteriores juntos, e são bem-vindos até mesmo para aqueles que não acompanharam a jornada de Kandasamy até agora.

Mariam Bassa interpreta Aaya, a avó matriarcal que preenche todos os momentos sérios com uma entrega cômica ou comédia física em um momento perfeito. Vestida com um sári e parecendo um pouco frágil, ela é despretensiosa, mas no final das contas rouba a cena em cada quadro em que está.

Direção e Fotografia

A direção de Jayan Moodley foi um pouco fraca comparado ao primeiro filme, uma observação é que as cenas mudam de foco muito rápido, cortando os diálogos e deixando o público confuso, além de prejudicar na interpretação das piadas.

O filme traz uma proposta de fotografia um pouco mais colorida e saturada do que o normal, não que seja uma coisa ruim, isso traz vida para o longa e combina com gênero comédia.

Cenografia e Figurinos

A sequência de cenários é incrível, principalmente pelo fato de ser uma viagem então o público pode esperar uma ótima interação dos personagens com a cenografia.

Os figurinos remetem ao primeiro filme, com roupas características indianas.

E você já assistiu Kandasamys: A Viagem? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.