Kate é um filme americano dos gêneros ação, aventura e suspense, dirigido por Cedric Nicolas-Troyan, roterizado por Umair Aleem e estrelado por Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson, Michiel Huisman. O filme é uma produção original Netflix e foi lançado na plataforma dia 10 de setembro de 2021.

Enredo de Kate

O filme acompanha Kate (Mary Elizabeth Winstead) uma assassina perfeita que encontra-se no auge de sua carreira. Mas quando uma operação para matar um membro da Yakuza não ocorre do jeito esperado e Kate é envenenada, ela tem apenas 24 horas para se vingar dos seus inimigos. Conforme seu corpo se deteriora rapidamente, a assassina forma um vínculo improvável com Ani (Miku Patricia Martineau), a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores. Ela então acaba entrando em uma caçada frenética pelas ruas de Tóquio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor no Espectro - 2ª temporada (Original Netflix)

O enredo tem tudo para ser um filme de ação queridinho da Netflix e ganhar a atenção do público, mas o desenvolvimento da trama falha em apresentar uma história empolgante o suficiente para isso. Ainda sim, sendo genérico, o filme diverte o bastante para servir como um ótimo passatempo.

Elenco e personagens

Como já havia mostrado em “Aves de Rapina”, Mary Elizabeth Winstead se sai muito bem em filmes de ação, principalmente com cenas de lutas corporais já que teve um treinamento específico para isso, e o resultado é incrível. A atriz também se saiu muito bem com a parte dramática da trama.

A personagem Kate é aquele estereótipo de assassina sem coração, por isso o encontro dela com Ani é tão importante, é onde ela cria laços de verdade e tem até seu extinto materno aflorado graças a garota.

Veja Também!  Sesc São Paulo apresenta Mostra de Cinemas Africanos em outubro de 2021!

Direção e fotografia

A direção de Cedric Nicolas-Troyan entrega um filme ágil, é como se as câmeras acompanhassem muito bem os movimentos dos personagens, principalmente nas cenas de luta, tornando o longa mais empolgante de assistir.

A fotografia do filme é incrivel, contando com várias luzes neón em uma Tóquio escura mas com cores calculadas para destacar as luzes fluorescentes.

Cenografia e figurino

A cenografia foi muito bem planejada para combinar com a ação da trama, se passando toda em Tóquio com belos cenários da cidade.

Os figurinos ressaltam a personalidades dos personagens, como por exemplo a roupa da Kate que é casual e com marcas de lutas, e a roupa de Ani que é colorida ressaltando que ela é uma adolescente.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Confissões de uma Garota Excluída online

E você já assistiu Kate? Conta para mim nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.