Com milhares de stand-up’s disponíveis na Netflix, Kevin Hart chega com mais um nesta terça-feira (2), Kevin Hart: Irresponsible. E, com sua típica intensidade, ele deixa a casa, que estava cheia, diga-se de passagem, em êxtase desde o primeiro momento de sua chegada.

Tudo começa com Hart contando que o título, Irresponsável, em uma tradução literal, se dá por diversos motivos que iremos entender ao longo do show. E realmente isso acontece.

Kevin conta logo de cara uma experiência irresponsável, a de ter deixado a porta de seu quarto aberta enquanto tinha relações sexuais com sua mulher. Isso gerou um desconforto tremendo quando seus filhos viram o ato.

Veja Também!  Onde Assistir | Animação Caçadores de Bugs online

Mas tudo por conta da regra que Kevin impôs de que nenhuma porta deveria ficar trancada em sua casa. À partir daí, já pode-se ter uma visão do que será o tom do stand-up como um todo.

Kevin Hart: Irresponsible nos entrega um tom bem pessoal da vida do ator

Em, Kevin Hart: Irresponsible, o ator flutua entre histórias envolvendo seus filhos e outras apenas com sua mulher ou amigos. Mas, de uma forma geral, é sempre sobre sua vida pessoal. E também sobre como ele foi irresponsável em muitas das anedotas contadas.

Além disso, essa transição entre uma história e outra acontece de forma bem rápida. Muitas das vezes, sem alguma ligação. Coisa esta que acontece de forma esporádica, como é exemplo de uma história que conta sobre uma experiência sexual que teve com sua mulher e que tem relação com a última anedota do show.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Última Coisa que Ele Queria online

Enfim, Kevin consegue mostrar no show a mesma intensidade e vivacidade de seus outros trabalhos. Aos que não se recordam, ele esteve recentemente ao lado de Dwayne Johnson em Jumanji.

Com suas piadas mais maduras, ele arranca boas risas do público. Isso porque gera uma sensação de reconhecimento do mesmo dentro das histórias vividas por ele. E o stand-up deve definitivamente estar em sua lista.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.