Para começar, podemos dizer que o obstáculo instantâneo que Legends of Tomorrow enfrenta é que ela não é chamada de Arrow, The Flash ou Supergirl.

Não segue a jornada de um único herói. Ela tem nove personagens principais, todos lutando por espaço para demonstrar seus poderes e diálogos.  Muitos tratam isso de forma preconceituosa, mas é pura bobagem. Aos poucos vamos nos familiarizando com o ambiente e sentindo-nos em casa.

A premissa é a seguinte: o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) reuniu uma equipe de “lendas” do passado para impedir que Vandal Savage (Casper Crump) destruísse a humanidade no futuro. Eles são: Prof. Stein, também conhecido como Firestorm (Victor Garber); O Átomo (Brandon Routh); Canário Branco (Caity Lotz); Onda de calor (Dominic Purcell); Capitão Frio (Wentworth Miller); Kendra Saunders, também conhecido como Hawkgirl (Ciara Renée); Carter Hall, também conhecido como Hawkman (Falk Hentschel) e Jax Jackson / Firestorm (Franz Drameh).

Veja Também!  Resenha | Between Two Ferns: O Filme (Original Netflix)

Legends of Tomorrow veio para abrir o espaço de personagens secundários

Legends of Tomorrow existe para estender uma marca. É uma tentativa de dar vida a um monte de personagens de apoio. Personagens estes que mereciam um reconhecimento maior, mas nunca tiveram. No entanto, a série também é uma tentativa feita por uma equipe de escritores e produtores com um histórico inegável nesse gênero.

Há momentos nos episódios em que é como entrar em uma festa cheia de pessoas que você não conhece, todas conversando umas com as outras e te ignorando. Há outros momentos em que você reconhece que está assistindo algo que é quase um cruzamento entre Doctor Who e Guardiões da Galáxia.

Veja Também!  Resenha | Gantz: O (2016)

Legends of Tomorrow começa com uma configuração simples, mas potencialmente épica. Ela é repleta de ação que se desenrola em uma escala quase cinematográfica. Temos a incrível sensação de que a diversão da série supera seus ocasionais pontos fracos e a posiciona para, eventualmente, um dia, se tornar completamente lendária.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.