A 2ª temporada de Legends of Tomorrow tem uma cronologia complicada e muitos enredos malucos. Então, não há vergonha em ficar um pouco confuso com a coisa toda. Mas é garantida uma boa diversão!

Na última temporada, algumas pessoas disseram que a serie foi feita no mesmo estilo de Os Vingadores. Por que a comparação? Porque era uma tentativa de colocar os personagens pouco conhecidos dos quadrinhos, que só serviam de co-estrelas para protagonizar os episódios.

A 2ª temporada com certeza apresenta estilos semelhantes da anterior, isso é fato. No entanto, ela traz uma finalização que certamente fará os espectadores quererem voltar para mais.

Para entrar em qualquer tipo de detalhes da trama, teriam que ser reveladas muitas reviravoltas. Reviravoltas estas que serão melhor experimentadas quando vocês se sentarem no sofá e assistirem. O que pode ser dito é que o primeiro episódio à princípio parece ser estranho e sem graça ao mesmo tempo. Mas, de um momento para o outro, tudo gira de um modo importante e se torna interessante.

Veja Também!  Resenha | Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato (Original Netflix)

A 2ª temporada de Legends of Tomorrow vai de boa a insuficiente em cada episódio

No geral, a 2ª temporada de Legends of Tomorrow mostrou-se muito boa para os fãs que querem desesperadamente passar mais uma hora morando no Arrowverse. No entanto, em alguns pontos, podemos perceber que ainda tem pouco a oferecer além de servir como repositório “pega-tudo” para todos os personagens de apoio de destaque de suas séries irmãs.

Em muitos casos, esses heróis têm a profundidade e a complexidade necessárias para realizar uma série por conta própria. Mas a trama, às vezes arrogante e excessivamente complicada, assim como o ritmo acelerado, impedem de que todo o conjunto seja eficaz e fique perfeito.

Veja Também!  Resenha | Shanghai Fortress (Original Netflix)

Um detalhe super válido de ressaltar é que o começo da temporada de Legends of Tomorrow unifica todo o Arrowverse. Faz finalmente as coisas parecerem coesas. Especialmente com a inclusão da aclamada Supergirl ao em um novo crossover.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.