Lendas do Lago: Willy e os Guardiões é uma animação Húngara original Netflix, dirigida por Zsolt Pálfi, e seu elenco principal (versão em inglês) conta com Lucien Dodge, Rachelle Heger, Kaji Tang, Joe Hernandez, Erick Scott Kimerer entre outros nomes.

 Enredo de Lendas do Lago: Willy e os Guardiões

Lendas do Lago: Willy e os Guardiões conta a história de um mundo fantástico em que pequenas criaturas existem. Willy (Lucien Dodge) é uma dessas criaturas e faz parte de um reino de criaturas verdes. Ele deseja ser um guarda, porém deve esperar o seu cabelo mudar de verde para marrom. No outono, eles devem juntar comida para o inverno, no inverno duas ameaças se juntam para atacar o reino de Willy.

A história possui um público alvo na sua maioria sendo crianças, sendo assim a animação possui um ritmo extremamente rápido sem perder tempo. Além disso, o filme consegue ser simples, sendo capaz de todos o entenderem.

Personagens e Dublagem

O filme mostra poucos personagens e os que aparecem são muito rasos, mas isso faz parte da proposta simples, sem muita complexidade. Os personagens que ganham bastante atenção são a dupla principal Willy e Lily (Rachelle Heger), amiga de Willy, que é muito inteligente. Além disso, o longa possui outro personagem importante Jeremiah (Erick Scott Kimerer) um sapo que não possui uma de suas pernas e também é amigo de Willy (Lucien Dodge).

As dublagens são muito boas, e ajudam a construir todo o tom do filme com vozes cartunescas e linguagem simples, mas, como consequência, não possui diálogos interessantes.

Direção e Técnicas de Animação de Lendas do Lago: Willy e os Guardiões

A direção consegue criar uma trama leve e divertida. Ademais, passa mensagens como de paz, amizade, diferenças, etc. Por fim, a obra foi animada em 2D, o que dá a impressão que o filme saiu de um livro de contos infantis. Mesmo não sendo muito bonita, a animação consegue contar a história muito bem.

E você? O que achou da animação? Conta para a gente nos comentários.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.