Liss Pereira, uma das mulheres mais importantes do Stand Up na Colômbia chega à Netflix com seu especial “Reteniendo Liquidos“. Grávida do companheiro Ricardo Quevedo, que recentemente apareceu aqui no site pelo lançamento de um especial de comédia na Netflix também, Liss discorre quase que exclusivamente sobre comportamentos femininos e relacionamentos. Ela tem o costume de se movimentar bastante durante a apresentação, principalmente por causa de suas incorporações de personagens, que apesar de diferentes, geralmente compartilham da mesma voz criada pela comediante.

Nos 59 minutos de sua apresentação, Pereira fala abertamente sobre inseguranças femininas e como elas ficam guardadas dentro das mulheres, apenas alimentando a imaginação com aquilo que elas não têm coragem de dizer. A humorista também confessa algumas mentiras que toda mulher já contou dentro de um relacionamento nas quais os homens, coitados, acreditam, inclusive brincando com a ingenuidade deles.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Crime de Alcácer - 1ª Temporada (Original Netflix)

Ao entrar no assunto da duração de um amor verdadeiro, Liss põe em prática suas imitações para representar diferentes casos em que as mulheres respondem com sinceridade os motivos de ainda estarem com seus respectivos homens, e ela não tem papas na língua quando se trata de provocá-los…

Liss também faz referência às vilãs de novela venezuelanas, dá uma cutucada no presidente estadounidense Donald Trump e faz caras e bocas para satirizar o sofrimento feminino durante a depilação.

Mesmo com alguns palavrões e piadas relacionadas a relacionamentos e sexo, Liss tem um humor bastante leve e dinâmico. Seu estilo não é tão interativo com o público, mas isso não diminui seu carisma. Seu talento para o palco é indiscutível, e “Reteniendo liquidos” é uma ótima escolha se você procura se divertir com assuntos cotidianos e reais.

Veja Também!  Ficha Técnica | Leila- 1ª Temporada (Original Netflix)

Já assistiu ao stand up? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.