Fiquei muito surpresa com esse livro Menina Boa Menina Má, gostei muito. Já tinha ouvido alguns comentários sobre ele e resolvi tirar as minhas próprias conclusões.

LEIA MAIS RESENHAS DE LIVROS

NOME NOVO.
FAMÍLIA NOVA.
EU.
NOVA.
EM FOLHA.

Annie é agora Milly, pois mudou de nome quando passou a morar temporariamente em um novo lar, após denunciar sua mãe à polícia, como Serial-Killer. Isso mesmo, sua mãe era assassina de crianças, e depois que um amigo muito próximo de Annie morre, ela sente que é hora de denuncia-la mesmo que isso doa.

Além das crianças, a própria Annie sofria todos os tipos de abusos e torturas vindos de sua mãe, o que a traumatizou muito.

O playgraund. Era Assim que ela chamava o lugar. Onde os jogos eram cruéis e o vencedor era sempre o mesmo. Quando não era minha vez, ela me fazia assistir. Um buraco na parece. Me perguntava depois. O que você viu, Annie? O que você viu?

Milly aparentemente passou por muitas dificuldades em seu antigo lar, e a adaptação com a nova vida não é nada fácil. Novos pais, nova escola e novo nome. Ela passa a morar na casa do Psicólogo Mike que lhe ajuda a se preparar para o julgamento de sua mãe no tribunal, com sua filha Phoebe e esposa Saskia.

Veja Também!  Resenha | Once Upon A Time (4ª Temporada)

O que mais a perturba é pensar em encarar sua mãe, que mesmo com tudo que aconteceu, ainda a ama muito, e ter que testemunhar contra a sua liberdade. Phoebe sente que seu lugar na família esta ameaçado. Ela sempre foi o centro das atenções e, mesmo que em sua casa a convivência com seus pais não fosse lá aquelas coisas, ela decide que deve fazer da estadia de Milly por lá um verdadeiro inferno.

Uma personagem insuportável que faz você querer entrar no livro e ajudar Milly de alguma forma a se safar das provocações dessa nova irmã. Saskia é uma mãe não muito presente na vida de Phoebe, fica claro que as duas não se dão muito bem, devido a algo que ocorreu no passado. Entretanto, ela tenta melhorar esse relacionamento, mesmo que não adiantasse muita coisa.

Veja Também!  Resenha | Once Upon A Time (5ª Temporada)

Milly tenta se desvincular de sua mãe assassina, mas toda tentativa é falha quando percebe que ela está em todos os lugares, ela não sai de sua cabeça. Milly chega até a pensar que pode não ser tão diferente de sua criadora, afinal de contas o sangue dela corre em suas veias.

É um livro que te deixa com vontade de saber do que realmente ela é capaz e até onde ela é uma menina boa. Uma história tentadora e cheia de mistério em cada fala, muito bem escrita, simplesmente adorei a narrativa muito fluída e surpreendente. Recomendo demais esse livro, vale a pena ler.

Gostou do livro ‘Menina Boa Menina Má’? Deixe seu comentário

Veja Também!  Resenha | The Blacklist - 2ª Temporada
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.