Loki é uma série de ação e fantasia de 2021 e original Disney+. A série faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e se passa logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019). A série foi criado por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron. No elenco estão Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Erika Coleman, entre outros.

Enredo de Loki

 

A premissa da série segue Loki (Tom Hiddleston) depois de ter roubado o Tesseract, mudando assim sua linha do tempo. Loki é então pego pela Autoridade de Variação Temporal, a AVT, que cuida da principal linha do tempo, prendendo aqueles que saem dela.

Agora Loki, para impedir ser apagado da existência por ser uma “variante”, vai precisar trabalhar para a AVT junto do agente Mobius (Owen Wilson), viajando no tempo e ajudando a consertar a linha do tempo e impedir uma grande ameaça.

O primeiro episódio da série Loki serve como uma introdução para o telespectador e para o próprio personagem nesse novo cenário. O episódio explica sobre a Autoridade de Variação Temporal e já mostra qual vai ser a principal função de Loki na série, depois de recapitular para o personagem e para o telespectador o papel do Deus da Mentira no Universo Cinematográfico Marvel.

No geral esse primeiro episódio é uma ótima introdução para a série Loki, com um ritmo um pouco lento por ser o primeiro, mas já mostrando o tom cômico da série.

Elenco e Personagens

Esse primeiro episódio já mostrou que Tom Hiddleston e Owen Wilson formarão uma ótima dupla na série. O relacionamento entre Loki e o agente Mobius já se mostrou cativante e com uma boa química entre os dois atores.

Direção e Fotografia

A direção acertou no primeiro episódio em tratá-lo como uma introdução para a série, sem exagerar em revisões dos filmes passados, mas ainda dando um bom resumo sobre Loki e sua jornada.

A fotografia como todas as obras do Universo Cinematográfico Marvel é muito bem feita e colorida.

Cenografia e Figurinos

Assim como obras anteriores da Marvel, os cenários e figurinos são excepcionais.

Nesse primeiro episódio o principal cenário é a central da Autoridade de Variação Temporal e o espaço é muito bem criado, com um ar burocrático.

No geral, o primeiro episódio de Loki já mostra sinais de que a série vai desenvolver ainda mais o personagem de Tom Hiddleston, trazendo o protagonismo e narrativa que o Deus da Mentira merece.

E você, já assistiu ao primeiro episódio de Loki? Conte o que achou nos comentários.


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.