Em alguns pontos, Lost Song se parece com aqueles musicais dos filmes da Disney. Possui músicas letradas, aquela magia das canções e tudo o mais característico. Não significa que é ruim, pelo contrário. A torcida é que a proposta do anime se adeque de forma que não fique repetitivo e tenha algum diferencial.

Essa é uma boa produção com uma história simples. Al e Rin seguem em uma jornada onde fogem de perseguidores que tentam tomar posse da voz mágica da garota. Primeiramente é mostrado o lugar onde ela vive, assim como a sua família e o sonho de cantar na capital do seu Reino. Também existe outra garota com voz mágica igual, Finis, que de alguma forma encontra com Rin e divide o palco com ela.

Veja Também!  Resenha | Ken Jeong: You Complete Me, Ho (Original Netflix)

Lost Song carrega o mistério da voz mágica de Rin

Lost Song vem com o mistério por trás da habilidade da garota, e quem esconde esse mistério é seu avô. Bem, os primeiros episódios não conseguem nos dar uma visão se o anime será mais do mesmo, apesar de alguns pontos serem imprevisíveis.

A história se mostra “comum” em termos de fantasia. O que diferencia Lost Song é sua ótima produção, tanto em trilha sonora quanto em animação. Isso, de certa forma, são pontos bastante positivos, podendo dizer essenciais em um anime.

As duas garotas cantando é interessante, nos envolve nas canções, é legal de se ver, mesmo não sendo profundo e nem nos levando a refletir sobre algum tema mais sério.

Veja Também!  The Umbrella Academy | Série já está resolvendo alguns dos mistérios dos quadrinhos; confira

Mais um ponto positivo? A forma como Rin interage com sua família, principalmente com Al e sua visão norteada. O avô rabugento não foi bem explorado, não é tão interessante. Talvez isso mude conforme for passando o tempo. Talvez ele possa até explicar como sua neta tem a tal habilidade.

Em termos gerais, Lost Song vai de razoável a bom. É um anime que agrada mais pelas músicas do que pela história em si e seus personagens. Se não melhorar, teremos mais uma produção “mais ou menos” em meio à tantas outras que encontramos no mundo da fantasia.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Operação Fronteira | Assista ao trailer do novo filme da Netflix com Ben Affleck
 

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

  1. Co.o ela ta gravida não sei, mas rla não termina com o henry pq ele ninca a conheceh. Como ele matou ele e cantou a canção da mortalidade o mundo se acabou. E como ela mesmo disse o fim é o recomeço. Ela ficou na terra cendo k mundo começar e terminar pprranto nunca morreu. Quando voltou exatamente pra epoca em que conheceu Henry. Ele nao a conheceu pq ela se aliou com o general portanto nao ficou noiva do príncipe eles so se encontram no final o que é una pena.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.