Se ele não habita Em seu show solo “Surviving Twin“, apresentado pela primeira vez em 2013, o cantor e compositor Loudon Wainwright III criou uma “colaboração póstuma” com seu pai, o colunista da revista Life Loudon Wainwright Jr., alternando suas canções com os ensaios de seu pai.

Uma história de amor e competição, o show foi gravado para a posteridade como um especial da Netflix, dirigido por Christopher Guest e produzido por Judd Apatow.

Loudon Wainwright III filmou seu show no El Portal Theatre de North Hollywood. Estava presente uma plateia mista, com a geração de Wainwright – ele fez 72 anos em setembro e está em boa forma – e com pessoas mais jovens.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Suburra: Sangue em Roma online

No palco, há um piano, com um estojo de ukulele no topo. No centro, sobre um tapete estampado, tem uma mesa. Podemos ver também uma cadeira com um violão e um banjo. À esquerda, há uma tela de vídeo.

Loudon Wainwright III impossível não cantar junto

Loudon Wainwright III vem lançando álbuns com regularidade impressionante desde 1970. Ele teve um breve flerte com o sucesso em 1973 com a música “Dead Skunk“.

Há uma inclinação satírica e até boba para muitas de suas canções. O cantor expressa claramente suas falhas como marido, pai e humano, em melodia e rima.

Na música de abertura, “Surviving Twin”, ele canta sobre sua história muitas vezes competitiva com seu pai. E em outra ele canta: A vida tem alguns desagrados / Podemos muito bem confessar / Supomos que você vai chorar muito / E que você vai ser uma bagunça / Há uma coisa que você deve notar bem / Desse não há dúvida / Você não pode entrar novamente / Depois de ter saído.

As câmeras se movem continuamente, mas não rapidamente. Você tem uma noção de Loudon Wainwright III como um performer e também tem noção dos sentimentos do público.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Menéndez: El día del Señor online

No show, é impossível não cantar junto!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.