Pungente e fenomenal, Louvor à Morte narra corajosamente uma trágica história de amor que vai tocar seus corações e deixar qualquer um com ares bem pensativos.

O agonizante melodrama do dorama traz uma mensagem sobre como o amor pode não ser suficiente quando o coração de alguém é golpeado por coisas dolorosas que ele mesmo permitiu que acontecesse por auto sacrifício.

O drama especial que os atores Lee Jong Suk e Shin Hye Sun trouxeram à vida toca nas tristes realidades. A amargura de ser obrigado a sacrificar a própria felicidade em prol do outro. Louvor à Morte é bem sobre isso e só encara quem tem coração forte.

Veja Também!  Resenha | A Lenda de Tarzan (2016)

As pessoas tendem a evitar histórias trágicas o máximo que podem. Talvez porque não queremos ser lembrados das horríveis realidades da vida.

Louvor à Morte apresentou o enredo onde um homem e uma mulher vivem para agradar e fazer sacrifícios para suas famílias. Fazem isso mesmo quando seus maiores desejos são simples alegrias que eles podem obter facilmente por conta própria.

Louvor à Morte tem o enredo contemporâneo mesmo não existindo esse tipo de relacionamento hoje em dia

A premissa do dorama pode não apelar para um público em geral. Talvez isso seja devido à forma como ele toca temas de alienação, depressão, desobediência aos pais e até “assuntos proibidos”.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

É claro que a situação dos amantes não se encaixaria no pensamento moderno de mente aberta da geração de hoje. Mas o final surpreendente de sua história chocaria as pessoas que a verem nos próximos anos. É como se fosse um drama antigo e contemporâneo ao mesmo tempo.

Louvor à Morte busca passar a mensagem intrínseca da celebração da vida, do encontro com o seu propósito. E esses propósitos que nem sempre precisam ser grandiosos, porque muitas vezes, o que nos faz felizes são coisas simples e pacatas.

Lee Jong Suk e Shin Hye Sun marcaram interpretações palpáveis ​​que tornaram a série ainda mais impactante. Os quadros emocionais e não exagerados de choro que ambos exibiam eram excepcionais. Vale muito a pena assistir.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Jack Whitehall: Christmas with My Father online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso. Desidratei assistindo. Um série em apenas 3 capitulos mas que conseguiu arrebatar o telespectador. Você se ve dentro da historia e se coloca no lugar dos personagens. Realmente impactante e saber que é baseado em uma historia veridica só tras mais emoção a trama.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.