Love Cells 2 foi lançada em 2015 como a segunda temporada e continuação do dorama que ganhou o coração do público em 2014. O título original é 연애세포 시즌2 e, apesar de ser uma sequência, traz personagens diferentes, com atores diferentes e uma história completamente diferente também.

Enredo de Love Cells 2

Nesta segunda temporada, acompanhamos o chefe Park Tae Joon (Im Seul Ong), que conhecemos em um primeiro momento como um homem que acabou de ser rejeitado pela namorada e estava completamente sem esperanças. Muito parecido com Dae Chong (Park Sun Ho) na primeira temporada, cuja resenha você pode conferir aqui. Porém, após uma conversa com sua mãe, ele procura uma espécie de centro cirúrgico e tem sua célula do amor removida, para que ele esqueça o sofrimento que Ye Bom (Jo Bo Ah) o causou e possa focar em seu crescimento profissional.

Algum tempo depois, vemos o chefe já famoso em um programa de televisão e rejeitando os avanços amorosos da atriz Hye Ri (Park Eun Ji). Então, Ne Bi (Kim Yoo Jung) entra no estúdio de gravação aos gritos acusando Park Tae Joon de tê-la deixado, causando uma confusão, mas então ele informa que ela é sua célula do amor que escapou do banco de células onde ele a havia deixado. Novamente, a célula foi engolida por um gato.

Hye Ri vê então a possibilidade de conquistar Park e faz um acordo com Ne Bi, mas as coisas não ficam fáceis quando a garota, ou melhor, a célula, encontra Ye Bom e tem todas as sensações que Tae Joon tem por ela.

O enredo aqui começa um pouco mais contextualizado, o que é ótimo, pois conseguimos entender logo de início o que está acontecendo. Porém, é menos envolvente do que a primeira temporada. Talvez por falta de jovialidade e encanto nos personagens, ou por exageros pela parte da nova personalidade de Ne Bi. Portanto, teria sido melhor explorar a história que ficou em aberto com o fim da primeira temporada.

Elenco e Personagens

Ne Bi, nossa cupido, continua encantadora e carismática. Porém, sua personalidade aqui está muito mais felina, o que geram cenas bem exageradas por parte da garota. Park Tae Joon também não é nada fácil, está completamente chateado com Ye Bom e desconta tudo em Ne Bi, o que chega a um ponto de extrema chatice.

Ye Bom por sua vez é um tanto quanto sem expressão em algumas cenas, o que faz com que o público não tenha empatia pela personagem. Isso tudo provavelmente foi um erro de construção dos personagens dentro do roteiro, mas é preciso comentar. Afinal, as atuações são boas e competentes, mas o problema são os personagens.

Direção e Fotografia de Love Cells 2

A direção da série ficou um pouco menos visual nesta segunda temporada. Ela ainda usa de elementos bem fantasiosos, como a transformação de Ne Bi em gata, ou então as garras que crescem em suas unhas toda vez que se sente ameaçada. No entanto, não vemos mais tanto os jogos visuais que foram usados na primeira temporada.

Além disso, a fotografia também continua a mesma, mas, desta vez, um pouco mais vibrante, o que combina mais com a atmosfera da história.

Cenografia e Figurinos

A cenografia nos mostra, novamente, espaços comuns da Coréia do Sul, como ruas, lojas, casas e restaurantes. Além dela, os figurinos também continuam bem parecidos com o que era mostrado na primeira temporada, correspondente ao tempo em que a série foi filmada. A única diferença é Ne Bi, que ganha orelhas de gatinho em forma de tiara.

E então, você assistiu à Love Cells 2? O que achou? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.