Este talvez tenha sido um dos melhores lançamentos da Netflix esta semana. Love, Death + Robots é uma série antológica de 18 episódios curtos de animação. Todos eles feitos por diferentes equipes e com diferentes técnicas. Elas vão desde 2D até extremamente realistas.

Love, Death + Robots é simplesmente genial

Se você está procurando por uma série formidável que possa assistir em apenas um dia, Love, Death + Robots é uma ótima escolha. Mas também é importante ressaltar que ela não é nem de longe uma série leve.

Inclusive, ela faz jus à sua classificação +18. Há cenas fortes de sexo, nudez e de muita violência. Não é para estômagos fracos. Porém os que já estão acostumados com essas cenas em outras série ou até videogames não serão afetados.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brené Brown: The Call to Courage (Original Netflix)

Mas, falando especificamente de roteiro, Tim Miller é o nome que traremos à conversa. E ele trabalhou tão bem cada pequena história que não sentimos a necessidade de mais do que aquilo. Além disso, ele alterna a série com episódios violentos, engraçados e alguns que nos deixam completamente extasiados.

Temos, por exemplo, a história “Os Três Robôs” que, na minha opinião, é uma das mais engraçadas. Ela traz um mundo pós apocalíptico em que todos os humanos morreram. Durante um tour por uma dessas cidades destruídas, acompanhamos conversas engraçadas entre os três.

Outro episódio que me intrigou e achei completamente genial foi “A Testemunha”. Uma mulher acaba vendo um assassinato e passa o episódio inteiro sendo perseguida pelo criminoso. Love, Death + Robots é um prato cheio para muitos tipos de gêneros.

Veja Também!  Resenha | Jogo Sujo (2014)

Os episódios são curtos e trazem de 7 a 16 minutos de história. Contudo as narrativas são tão intrigantes que você mal perceberá o tempo passar.

O visual de Love, Death + Robots não é constante, mas não decepciona em momento nenhum

As animações são recheadas de cenários incríveis e figurinos maravilhosos. Como cada episódio apresenta uma história diferente, vemos muitos desses trabalhos de cenografia e você irá ficar intrigado com todos.

Uma série desse tipo nesse formato foi realmente muito legal e acredito que você provavelmente nunca viu algo assim.

Por fim, temos um elenco de voz incrível. Mas experimentei a versão dublada e posso dizer que ela performa tão bem quanto à original.

Veja Também!  Primeira Vez Amor | Original coreana da Netflix já está disponível

Tudo nesta série foi maravilhoso. Love, Death + Robots com toda certeza precisa entrar para a sua lista.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.