Não é de hoje que a Netflix está investindo em stand-up. Após o Especial de Ano Todo com Clarice Falcão, é a vez de  Lynne Koplitz ter o seu especial. Com piadas principalmente voltadas para as diferenças no comportamento de homens e mulheres, Lynne leva o público à gargalhadas falando sobre relacionamentos e família, além de comentários sobre sua idade e sua escolha de não ter filhos.

Lynne Koplitz é uma comediante e atriz estadunidense e se tornou mais conhecida por ser anfitriã do show de namoro sindicado nacional da Telepictures Change of Heart, além do convite que recebeu do NBC’s em seguida. Seus stand-ups apareceu em uma série de especiais do Comedy Central, incluindo o Premium Blend.

Veja Também!  Resenha | Nada ao Redor (Original Netflix)

Em seu novo show, Lynne abusa muito do tema que se estende durante todos os minutos de stand-up: a diferença comportamental de homens e mulheres. Diferente de outros comediantes que já trabalharam para a Netflix, ela não apresenta grande facilidade para interdisciplinar assuntos, saindo do tema.

Por outro lado, suas piadas soam naturais, o que garante com maior certeza que fará sucesso com o público ao vivo ou na plataforma Streaming. Lynne não utiliza tons ofensivos, mas entrega um especial suave e não muito longo.

De maneira geral, Lynne Koplitz: Hormonal Beast é um bom especial. Longe de ser o melhor de todos os tempos, Lynne sabe como guiar o público para onde ela quer fazer uma piada.

Veja Também!  Resenha | Pássaro do Oriente (Original Netflix)

Confira o trailer:

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.