Não há como evitar o fato de que Mães e Divas é um programa de televisão específico para um público bem seleto. Isso o faz ficar chato para todo o resto do mundo.

Ao longo da série vemos quatro mulheres que estão grávidas, apreensivas e empolgadas com os nascimentos de seus filhos. Mas estas não são mulheres comuns. Elas são ricas e glamourosas. As regras normais da maternidade (parecer cansadas, vestindo roupas manchadas de vômito) não se aplicam a elas.

Confira Também! Ficha Técnica | Mães e Divas (Original Netflix)

Não é o tipo de série que você se empolga e maratona. Se for persistente e quiser mesmo saber como essas mulheres lidarão com a maternidade, a recomendação é que se faça em conta gotas.

Veja Também!  Ficha Técnica | Eu Vi - 2ª Temporada (Original Netflix)

Confira Também! Mães e Divas | Confira o Instagram das personagens da série!

Os principais questionamentos com os quais nos deparamos em Mães e Divas é: elas vão amamentar? Que tipo de carrinho elas comprarão? E o mais importante, será que o chá de bebê será da Versace ou da Burberry? Futilidade? Não para essas belas senhoras.

Os maridos – raramente vistos ou ouvidos neste programa – só fornecem o dinheiro e os materiais genéticos. Tudo é muito transacional. Seu papel é mercantilizado e reduzido.

Mães e Divas traz um formato de reality parecido com Mulheres Ricas

Tem umas coisas muito loucas também que mostram o quanto esses relacionamentos podem ser abusivos. Uma delas fez o marido tatuar o seu nome no pulso: “Carlos é meu. Eu coloquei meu nome nele. Faz sentido.” Não, senhora. Não faz.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Legends of Tomorrow online

Mas tem uma coisa que se pode tirar de interessante em Mães e Divas. Essas mulheres, mesmo grávidas, andam de salto alto, maquiagem completa, cabelos bem arrumados e vestidos apertados. Elas criticam outras mulheres que se deixam ir, que relaxam durante a gravidez ou depois do parto.

Sabemos que nem todas têm condições financeiras de se manterem belas neste período. Outras, por “n” motivos também deixam de se cuidar. Mas será mesmo realmente preciso dedicar 100% do seu tempo para a gravidez e o filho, esquecendo-se de quem se é de verdade? Fica aí o questionamento.

Confira Também! Ficha Técnica | Mães e Divas (Original Netflix)

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

  1. Queria essas três como minha melhor amiga amo elas adimiro muito pela suas amizade e carinho que tem pela outras … amo vcs …… essa Maria se acha demais será que ela é assim na vida real ? E sua mãe fazendo tudo o que ela quer aff menina mimada só quero ver quando a filha da Maria crescer para ver no que vai virar ….

  2. Maria é fútil,quer ser o centro das atenções,tudo gira em torno dela,como assim.Podia tirar umas férias a Africa ou com os médicos sem fronteiras para valorizar o outro e ser mais humilde#sandália da humildade para Maria

  3. Amei esse reality show ! Quando coloquei o primeiro episódio achei fútil e ridículo mais continuei vendo pois amo grifes! E fiquei super focada e curiosa na briga e competição delas 😂 amei e quero a 2 temporada tem previsão? Até meu marido gostou de ver comigo hahahaha

  4. Adorei a série, meu marido até assistiu comigo alguns capítulos rsrsrsrs. Com certeza vou usar muitas dicas e acessórios nos meus bebês também, adorei e preciso da segunda temporada. Pena que não consigo encontrar a maioria das marcas aqui no Brasil, linha baby. Amei 💖💖💖💖💖💖💖

  5. Fiquei impressionada, como algumas pessoas podem gostar dessa série???
    Mulheres fúteis, sem amor ao próximo, preocupadas apenas em consumir e ser melhor do que a outra.
    O ápice do RIDÍCULO e do PRECONCEITO é a Maria e a mãe dela julgando a moça, pq ela estava SIMPLESMENTE, AMAMENTANDO o filho.
    Odiei essas v@g@b@s……..

  6. Comecei a assistir e até achei legal no começo , fiquei curiosa , pra saber como seria o chá delas e tal ..
    Comecei a ver muita futilidade , muita competição , odiei aquela Maria ,ela se acha mais é super brega , da nojo .. Quem que dá um presente desse, que ela deu humilhado a pessoa na própria festa , AFF..Não tenho mais estômago pra assistir!!! Acho que é tudo montado !

  7. Pra mim o grande problema da série é a Maria e a mãe, meu deeeeus que insuportáveis! O que eu achei legal é que mesmo com toda essa futilidade, da pra perceber como a cultura australiana incentiva muito o parto normal.. o que no Brasil muito acham “coisa de pobre”… lá cesárea é só em último caso mesmo..bem legal essa diferença cultural.

  8. Achei ridículo, sou mãe e ouvir falar da quela maneira sobre a moça que amamentava em público, nem sei do que eu seria capaz de fazer se fosse comigo. São ridículas ,até respeito o fato de ter dinheiro e viver como quiser , mais ninguém deixa de se alimentar em público, o bb tbm se alimenta e não os seus não são só pra sexo ,pelo contrário usamos pra isso tbm mais os seus existe um motivo pra termos e é amamentar fala sério sentir nojo de ver uma mãe amamentar um bb em público. Sinceramente sinto pena do bb dela , será uma criança arrogante e vai aprender a pisar nos outros .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.