A série Mágica para a Humanidade (Magic for Humans) trata-se de um conjunto de apresentações do mágico Justin Willman.

Justin Willman é um mágico americano, ator, artista, comediante e personalidade de televisão. Ele hospeda os shows Cupcake Wars e King of Cones na Food Network e ganhar, perder ou desenhar no Disney Channel. Em sua série, o mágico apresenta uma série de truques verdadeiramente incríveis, mas sob uma perspectiva diferente.

Na estrutura de programa de televisão, a série tem uma abordagem particular, além de ser muito impressionante e mágica. Todos os truques buscam explorar características especiais da mente e comportamento humano, de forma que cada episódio tem um tema, através do qual os truques de mágica são desenvolvidos.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (18/10 - 24/10)

Justin busca trazer a reflexão aos seus voluntários acerca de assuntos simples do cotidiano. Ele fala sobre crenças, sobre expressão artística, sobre o avanço tecnológico, teorias da conspiração, entre outros temas interessantes. Tudo que faz, baseia-se no tema de cada episódio, e no final, é notório o tom reflexivo que fica para as pessoas.

A série tem visual e aspecto de documentário e, de certa forma, até pode ser considerado, pois retrata fatos reais da vida de Jusin, ao invés de uma narrativa ficcional. Apesar disso, a produção surpreende, uma vez que, além de interessante, consegue ser divertida, carismática, contemporânea, por quebrar a quarta parede, e até mais atrativa que os stand ups.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

Quanto à fotografia, é boa. Drones são utilizados com certa frequência e os usos de câmeras de mão são também satisfatórios. Além disso, nos momentos em que Justin aparece sozinho em cena para falar diretamente com o espectador, pode-se notar uma ótima edição de imagem, o que acaba por valorizar detalhes técnicos da produção.

A dublagem é feita de forma bastante documental, não substituindo as vozes originais das pessoas em cena, mas cobrindo-as. Isso contribui para a a construção do visual semelhante ao de um documentário, mas de maneira nenhuma desvaloriza a série.

De forma geral, Mágica para a Humanidade é uma boa série. Diferente, divertida, por vezes impressionante. Um ótimo entretenimento para um dia qualquer.

Veja Também!  Resenha | Grand Army - 1ª Temporada (Original Netflix)

Gostou da série? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.