Essa é a época mais maravilhosa do ano! Não, não há referências especificamente ao Natal. Esse é o momento de uma temporada fresca e engraçada de Mandou Bem: Natal e Ano Novo.

A série de confeitaria (de doces e salgados) da Netflix, tem como apresentadora a comediante Nicole Byer e o chocolatier Jacques Torres. Eles retornam com uma série de novos episódios deliciosos que apresentam um ambicioso conjunto de receitas festivas e confeiteiros confusos.

A temática é a mesma de sempre. Um trio de confeiteiros amadores é convidado a reproduzir receitas adoráveis ​​e complicadas. Para isso, concorrem a um prêmio em dinheiro de dez mil dólares.

Em Mandou Bem: Natal e Ano Novo, todos estão preparados para falhar e eles sabem disso. Mas o tom da série – guiada por uma Byer sempre efervescente – é mais alegre do que zombeteiro. Nós rimos com os competidores enquanto eles assistem seus biscoitos se desintegrarem e os bolos caírem. É nesse ponto que nós acabamos torcendo por eles do mesmo jeito!

Veja Também!  Siren | Confira a prévia da segunda temporada!

Mandou Bem: Natal e Ano Novo é uma série de competição culinária divertida e deliciosa

Há uma festa, não importa que bagunça essas criaturas aprontem. E o painel dos juízes sempre oferece encorajamento, entre risos e o ocasional olho arregalado.

Byer e Torres têm química incrível. Ela explode com entusiasmo, riso e sarcasmo, enquanto Torres é mais técnico e compenetrado, oferecendo dicas úteis sobre assados ​​em meio a suas risadinhas contagiantes. Os dois se divertem juntos e sua alegria é contagiante.

A única diferença dessa temporada de Mandou Bem: Natal e Ano Novo para as outras é o tema festivo. Dessa vez os competidores terão que fazer bolos em forma de dreidel, adoráveis ​​rosquinhas de estilo animal do Ártico e um enorme bolo que apresenta o estilo ursinho de pelúcia em uma chaminé.

Veja Também!  Resenha | Criminal Minds (13ª Temporada)

A única queixa que se pode ter dessa série é que ela infelizmente acaba.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here