Maya e os 3 Guerreiros é uma série de animação infantil do gênero aventura, dirigida por Jorge R. Gutiérrez. A série é uma produção original Netflix e tem nove episódios que já estão disponível na plataforma desde seu lançamento dia 22 de outubro de 2021.

Enredo de Maya e os 3 Guerreiros – 1ª Temporada 

A série conta a história de Maya, uma valente e rebelde princesa guerreira, que está prestes a completar 15 anos e celebrar sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya deve ser oferecida como sacrifício ao Deus da Guerra, um preço que ela deve pagar pelo passado secreto de sua família. Se Maya não se entregar, o mundo enfrentará a vingança dos deuses. Para salvar sua família, seus amigos e sua própria vida, Maya embarca em uma jornada emocionante para cumprir uma antiga profecia que diz que a chegada de três grandes guerreiros vão ajudar a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

O enredo da série gira ao redor de empoderamento, amor, lealdade com a família e com os amigos e coragem de seguir seu destino, a trama é muito bem desenvolvida e ideal para assistir em família, tem até algumas partes para se emocionar independente da idade.

A história é contada de uma forma que fica evidente as inspirações nas culturas maias e astecas além de trazer cultura de diversas formas ao longo dos nove episódios, deixando o público cada vez mais interessado para o desfecho das aventuras da Maya.

Personagens e dubladores

Uma coisa para se destacar na série é com certeza a dublagem brasileira, mesmo que as pessoas não possuam o costume de assistir dublado, essa série vale muito a pena pois os dubladores deram um show interpretando Maya e seus amigos e familiares de forma incrível e envolvente.

Maya pode servir de inspiração para várias crianças e pré adolescentes que assistirem a série, ela não tem medo de enfrentar nada e faz tudo que precisa fazer em prol da família e dos amigos, independente do que possa acontecer com ela, se tornando assim um símbolo de coragem e luta pelo o que é certo.

Direção e técnicas de animação

A direção de Jorge R. Gutiérrez foi certeira desenvolvendo cenas limpas e super vívidas, tudo colaborando para criar uma atmosfera perfeita que combina com a trama e com a personalidade da personagem principal.

E você já assistiu Maya e os 3 Guerreiros? Conta para mim nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.