Sinopse: Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

O filme se passa em um futuro apocalíptico no qual os jovens são presos em um labirinto para aprenderem a sobreviver por conta própria contra as adversidades perigosas do mundo em que vivem. Thomas (Dylan O’Brien), após acordar em meio a desconhecidos, se destaca entre eles por ser mais dedicado à missão de achar uma saída do labirinto, fazendo com que fosse seguido ou odiado pelos outros. Tudo muda quando Teresa (Kaya Scodelario) é levada ao labirinto e todo um caos é causado, forçando-os a encontrar a saída com mais urgência.

Veja Também!  Ficha Técnica | Privacidade Hackeada (Original Netflix)

Filme baseado no best-seller de James Dashner e dirigido por Wes Ball chegou às telonas em 2014 arrasando em audiência, arrecadando mais de 10 vezes seu valor de orçamento. O filme traz nada mais, nada menos que o adorado Dylan O’Brien (Teen Wolf), o famoso Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones e Nanny McPhee) e a nada pouco famosa e bela Kaya Scodelario (Skins e Piratas do Caribe 5). Com a trilha sonora de John Paesano, a tensão proposta pelas suas cenas de ação só se tornou maior, trazendo grandes emoções ao seu público. Ao terminar de assistir ao filme, a vontade de saber o que acontecerá em sua continuação não é pequena. Roteiro sem erros e filme muito bem trabalhado, podendo não ser completamente fiel ao seu livro, mas que não desanimou seu público.

Veja Também!  Lista | 10 animações sobre os direitos dos animais

Assisa ao trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=uriiz3G8ALw

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.